⚜️ 5×14

2.4K 234 287
                                    

Rebekah Mikaelson

Apertei com mais força o pescoço da duplicata vadia e a empurrei novamente contra a parede fazendo sua cabeça bater contra a superfície dura.

—Onde tá sua sororidade? Não acredito que quer brigar por homem...—Katherine me provocou com ironia e a segurei pelos cabelos puxando até o meio da loja.

—Corta esse papo de "garotas sempre juntas", eu não dou a mínima se a sua atitude de vadia afeta a mulher do Kol, mas você mexeu com meu irmão e eu não vou deixar barato!—Empurrei a vampira para o chão e subi em cima dela a enforcando.

—Olha só...—Ela soltou uma risada esganiçada pela falta de ar.—A alguns minutos atrás eu esperava que Marcel estivesse no seu lugar.

Essa vadia falou isso mesmo?!

—Oh, isso vai ser divertido...—Kol assoviou como quem não quer nada e cruzou os braços com um sorriso lateral.

—Agora entendo porque você e a mulherzinha do meu irmão são tão amigas...—Desferi um tapa no rosto da duplicata que sangrou sob a força que usei.—As duas são farinha do mesmo saco.

—A culpa não é minha se vocês deixam sozinhos esses caras tão...—Antes que ela pudesse terminar a frase comecei a estapeala.

—Como pode ser tão vagabunda assim?!—Eu continuava batendo nela enquanto a mesma tentava me segurar, o que estava falhando miseravelmente em fazer.

—O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI?!—Davina entrou na loja desesperada e olhou incrédula para meu irmão.—Kol faz alguma coisa!

Continuei surrando a duplicata sem dó.

—Por que? É bem mais divertido ver as duas se matando.—Ele riu e a bruxinha revirou os olhos.

—Motus!—Ela proferiu e fui tirada de cima da duplicata por magia.

Levantei rapidamente sentindo meu coração palpitar de ódio, eu deveria ter batido mais nessa piranha.

—Agora será que dá pra me explicarem que auê é esse?—Davina pediu mais calma e Katherine se levantou num pulo.

—Qual a novidade? Katherine sendo uma vadia e se jogando em cima do meu namorado e do meu irmão!—Esbravejei e Davina lançou um olhar de reprovação para a duplicata.

—Sério, Katherine?—Dav soltou com ar de decepção e se voltou para Kol.—Sinto muito por ela.—A garota murmurou e voltou a encarar a Petrova com um olhar fulminante.

—Qual é!—A vampira revirou os olhos e foi para o outro cômodo da loja.

—De novo, me desculpem.—A bruxa Claire suspirou e se colocou do outro lado do balcão.—Então...no que posso ajudar?

—Eu vim buscar sálvia, você sabe...Elijah e Cami andam muito animados com o namoro.—Meu irmão soltou fazendo Davina arregalar os olhos e seu rosto se avermelhar no mesmo instante.

Numa de nossas "conversas de garotas" ela admitiu para Hellen e eu que nunca havia dado o próximo passo com Sebastian, que se mostrou muito compreensivo e está esperando o momento em que ela se sentir preparada.

—Você é tão pervertido, Kol!—Gargalhei enquanto ele dava de ombros com cara de paisagem.

—Pervertido é Elijah que não nos dá sossego uma só noite e Cami...com aquela cara de anjo nem parece que é a escandalosa que é.—Meu irmão rebateu com um pouco de revolta, mas um sorriso debochado no rosto.

meu original;  kol mikaelson Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin