Fingir

8.6K 912 218
                                    

Ruby Fallon

Respiro fundo me virando na cama e não sinto cama nenhuma....caio no chão com um baque alto e encaro o teto enquanto gemo de dor.

-Essa merda...- murmuro me sentando.

Passo a mão pelos cabelos e começo a me lembrar da noite passada, no que Jonathan me falou e no que eu acabei me metendo por causa da minha curiosidade.

Levanto com dor e vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, depois disso entro no box e ligo a água quente enquanto tiro as roupas.

-Você tinha que se envolver em merda.- murmuro entrando embaixo da água.

Fecho os olhos e pego o sabonete, passo pelo meu corpo e sinto o cheiro de lírios começando a acalmar o ambiente.

Acho que está na hora de invocar a Ruby Zen, então vou acender alguns incensos e apreciar a natureza hoje com uma corrida de cinco minutos pelo parque, senão menos.

Termino o banho e pego a toalha, ando pelo apartamento sem nenhuma roupa enquanto seco meus cabelos e logo ouço a campainha.

Não é tão cedo assim para ele chegar, é?

Passo a toalha pelo corpo e vou até a porta, viro a chave e vejo Jonathan com o terno e sobretudo de sempre, ele está encostado na porta e com as mãos dentro dos bolsos.

Seus olhos batem em mim e ele dá uma boa olhada, nunca me senti muito intimidada, mas o olhar que ele me dá faz minhas pernas tremerem.

-Isso é jeito de atender a porta?- ele pergunta sério.

-É o meu jeitinho especial.- sorrio com raiva.

-Veste alguma coisa.- ele pede.

-Não quero, hoje é meu dia de nudismo.- explico.- Então é melhor ir...

-Tem um vigia de Robb na sua esquina.- ele fala sem emoção.

-Quem é Robb?- franzo as sobrancelhas e logo depois percebo.- Robb Clifford? Acusado de vários assassinatos mas sem provas?

-Esse.- ele limpa a garganta e me encara.- Veste logo alguma coisa, Ruby.

-Ok.- fecho a porta.

Vou até as minhas roupas e pego uma calcinha, visto apenas ela antes de passar a calça jeans Skinny azul clara e uma blusa de alcinhas vermelha escuro.

No caminho da porta pego minha jaqueta e a bolsa, visto a primeira e passo a segunda pelo ombro enquanto caminho e assim que termino abro a porta.

Jonathan me observa e para os olhos nossa meus seios por alguns segundos antes de me encarar, sorrio fechando a porta atrás de mim.

-Não gosto de sutiãs.- explico.

-Não precisa deles.- ele fala baixo e sorrio ainda mais.

Coloco as mãos dentro do casaco e sigo ele, descemos as escadas e percebo que Jonathan está mais sério do que o que eu já vi ele ficar.

Ontem aconteceu muito rápido, ele falou coisas sem sentido, mas eu lembro de uma coisa: Jonathan falou que não ia acontecer nada comigo. Espero que ele cumpra essa promessa.

Nos aproximamos de um carro e o motorista, William, abre a porta para mim, entro com cuidado e Jonathan da a volta entrando no outro lado.

Todos ficam em silêncio enquanto William dirige e olho para a rua vendo de tem algum indício de pessoa me observando, mas tudo parece normal para mim.

Meu celular toca e finjo não ter me assustado, pego o celular na bolsa e vejo que é Taylor, provavelmente perguntando onde eu estava.

A suspensão de uma semana ainda estava no meio e ela sempre me mandava mensagem para saber onde eu estava, mas agora eu não podia dizer.

Minha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora