Mais que isso

7.3K 803 194
                                    

Jonathan Hayes

Termino de escovar os dentes e meu corpo parece suado demais, tudo isso por causa do banho quente que Ruby insiste em tomar toda manhã. Diz que acalma os nervos.

Olho para o lado e ela está com as mãos apoiadas na parede enquanto está com a cabeça baixa. Parece que está se culpando por alguma coisa e odeio ver Ruby assim, principalmente quando ela não fez nada.

Desço minha calça de moletom e abro o box, não entro com segundas intenções, então apenas abaixo a cabeça e beijo suas costas enquanto passo minha mão por seu abdômen.

-Eu te falei. Relaxante.- ela murmura.

-No que você tá pensando?- passo meu nariz pelo ombro dela.

-Que eu não quero acabar com isso.- ela suspira.- Mas parece que está tudo afundando. Pedi demissão do emprego dos sonhos. Você está quase morto. Vou ter que ir embora e te deixar aqui....

-Não pense nisso.- me aproximo mais e ela fica ereta.

-Odeio transar no banheiro.- ela lembra e eu rio.- É sério. Banheiros são úmidos e tem cheiro de toalha molhada.

-Não é problema.- fecho o registro.- Fácil.

Ela ri quando a coloco no colo e meu pau pressiona sua barriga, Ruby se ajeita em meu colo e desce a mão entre nós para apertar a base do meu pau.

Aperto suas costas e ela sorri beijando meus lábios quando começa a movimentar a mão em movimentos lentos. Ruby grita de surpresa quando a faço pular no meu colo e a jogo na cama.

-Não, hoje eu me divirto, lembra?- pego seu calcanhar e abro suas pernas.

-Impossível esquecer.- ela suspira quando beijo sua panturrilha e me observa subir pela coxa.

Passo meus dedos por ela e a esfrego, Ruby geme sensível e rodo meu dedo por seu clitóris para depois assumir com a língua. Arrumo suas pernas em meus ombros e os calcanhares dela tocam minhas costas.

Passo minhas mãos por suas coxas enquanto meus lábios a tocam lentamente, Ruby continua a se contorcer e ergue os quadris tentando conseguir mais toques.

Uma das mãos dela vai até atrás da minha cabeça e abaixa mais meu rosto, não evito rir e ela faz um som irritado. Pressiono a ponta da língua contra seu clitóris e logo Ruby esquece que estava irritada.

Aperto suas coxas e faço movimentos de cima para baixo em sei clitóris ouvindo os gemidos de Ruby. Seus quadris se mexem lentamente como se estivesse cavalgando e meu pau lateja.

Abaixo meu rosto e minha língua toca sua entrada, Ruby geme mais alto e penetro minha língua apenas para ouvir ela gritar de surpresa.

-Puta merda!- ela aperta meus cabelos.- Não dá...- Ruby me puxa.- Vem cá, preciso de mais que isso.

Subo em cima dela assim como ela manda e a penetro até o fundo, sinto ela me apertar com tanta força que quase gozo naquela hora. Ruby mexe os quadris e arruma as pernas nos meus.

Suas mãos só em pelas minhas costas e descem pelos meus braços, a observo e ela faz o mesmo, sinto como se fosse mais íntimo que nunca.

Levo uma das mãos até seu rosto e a beijo,  nossos lábios se tocam e a língua dela avança de primeira para fazer contato com a minha. Dou a primeira estocada e ela geme contra meus lábios.

Levo as mãos até a colcha e aperto enquanto dou mais uma estocada com força, Ruby me beija com mais força e sua língua chupa a minha.

Solto um gemido contra os lábios dela aí mesmo tempo que estoco mais uma vez com toda força que tenho, ela aperta meus braços e ergue os quadris.

Minha ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora