Rubi

8.7K 892 160
                                    

Jonathan Hayes

-Quero essa pedra mais polida.- aponto para uma esmeralda.- Tá meio opaca.

-Ok.- Tori anota.- E os rubis?

-Estão ótimos.- olho para o modelo do brinco.

É um brinco de outro com dois rubis, um maior mais preso junto com o brinco e o menor preso por uma cordinha fina, as duas pedras são ovais e brilham muito.

-Na verdade.- aponto para os brincos.- Esse já tá vendido.

-Já?- Tori olha para os papéis.- Não vi o nome...

-Não, eu vou comprar.- explico me levantando.- Pode colocar em uma caixa para mim?

-Claro.- ela assente.- Já vai sair?

-Sim, já vimos todos, não?- pego meu sobretudo.- Os diamantes vemos amanhã e acho que vai chegar novas jóias para você se divertir.

-Ótimo, já estou criando uma nova coleção com os desenhos que você me deu.- ela me acompanha com os brincos.- Vou colocar rapidinho eles na caixa e volto aqui.

-Ok, obrigado, Tori.- toco o ombro dela enquanto saio do escritório.

Termino de vestir o sobretudo e pego meu celular vendo que tem uma mensagem de Ruby, abro a mensagem e um sorriso idiota me escapa.

"Jones nem olhou na minha cara. Sei tratamento de choque funcionou."

Ainda bem que ele não está mais incomodando ela, mas por experiência própria sei que um cara como Jones não desiste desse jeito.

"Ótimo, se ele fizer de novo você está autorizada a usar o tratamento de choque."

-Aqui.- Tori chega com uma sacola pequena da cor preta.

-Obrigado.- aperto o botão do elevador.

O celular vibra de novo.

"Diz pro seu motorista parar de me oferecer carona, J."

Sorrio percebendo que ela está irritada, pedi para William dirigir para Ruby e agora ele possivelmente vai ser ameaçado de morte.

"Ele está tentando ajudar, não ameaça o coitado."

"Vou ver."

Recebo outra mensagem da estilista que contratei para Ruby, pela foto do perfil dela já soube qual eram as medidas dela e acho que os brincos iriam combinar.

Iria passar na casa de Ruby para deixar essas coisas e talvez conversar um pouco...talvez me divertir com ela...talvez algo mais...

💎

Jonathan Hayes

A porta está aberta quando eu chego, prendo o cabide do vestido no gancho dos casacos e a sacola em cima da mesa enquanto vejo Ruby.

Ela está com fones de ouvido enquanto arruma a estante de livros ao lado da cama. Está com uma blusa branca nem larga e um short de malha bem curto.

Coloco as mãos dentro dos bolsos do sobretudo e vou me aproximando lentamente, ela está cantando algo que se parece com um Linkin Park bem desafinado na voz dela.

-Ruby.- a chamo e ela nem liga.- Tem um assassinado no Queens.

Ela nem se mexe e eu sorrio tirando o fone de ouvido dela, Ruby grita assustada e vira para mim, suas bochechas estão vermelhas e sua respiração acelerada.

Minha ObsessãoWhere stories live. Discover now