Concertar

7.1K 787 151
                                    

Jonathan Hayes

Coloco o prato de comida na frente de Ruby e sorrio quando ela começa a atacar. Os cabelos ruivos estão bagunçados e selvagens e ela está apenas com uma camisa minha.

Sento no banco da sua frente e abro meu caderno, é incrível essa obsessão que eu tenho por desenhar Ruby. Parece que sempre que tento desenhar algo, ela acaba tomando minha mente.

Levanto meus olhos e vejo ela levantar para pegar água na geladeira. Não consigo pensar que em alguns dias eu não vou mais ter ela, mas tudo isso é para deixá-la segura.

Ruby senta novamente e olha para mim com um olhar triste, volta a comer e apoia a cabeça no punho fechado. Sei que ela não gosta disso tanto quanto eu, mas tem que ser feito.

O elevador abre e William entra com uma sacola, ele coloca em cima da mesa e Ruby fica olhando como se fosse um bicho estranho.

Isso só tornava as coisas mais difíceis, esquecer a camisinha era uma burrice e agora tinha que deixar ela ainda mais triste, mesmo que não estivesse grávida.

-A reunião é em duas horas.- William fala baixo percebendo o clima.

-Desço daqui a pouco.- mexo a cabeça.

Ele assente e volta para o elevador, coloco minha mão sobre a de Ruby e puxo ela para beijar. Passo meus lábios por seus dedos e desço até sua palma.

-Eu vou terminar aqui e tomo.- ela explica.

-Ok.- me levanto.- Vou me arrumar.

Ela assente e beijo o topo de sua cabeça, Ruby não me deixa ir muito longe quando agarra meu pulso e me puxa para um abraço. Levanto ela do banquinho e a sento na bancada.

-Eu...- ela para no meio da frase.

-Eu sei.- meu nariz toca sua bochecha.- Eu sei, Ruby.

Limpo uma das lágrimas dela com o dedão e a coloco no chão ainda abraçado com ela, então beijo a sua testa e começo a me afastar para as escadas.

Odeio estar fazendo isso.

💎

Ruby Fallon

-E como vamos sair?- pergunto.

-Eu tenho um amigo nas fronteiras, daqui vamos para a Flórida e então podemos pegar um voo internacional.- William explica sério enquanto eu ando de um lado para o outro.

-Então por que não podemos levar Jonathan?- pergunto confusa.

-Por que assim que dois carros vão sair daqui.- ele explica.- Um sou eu com vocês três e outro é ele. Jonathan vai primeiro como se tivesse levando você, todos vão escoltar ele.

-Então a gente vai sair tranquilo.- passo os dedos pelos lábios.- Isso não está certo, William.

-Ele me pediu para fazer isso e é isso que eu vou fazer.- explica.- Agora pegue isso logo antes que eu me irrite.

Sorrio quando ele ainda está com as várias roupas que fiz ele segurar dando a desculpa que era para eu separar. Na verdade eu só queria manter ele parado para não fugir.

-Não tem nada mais?- pergunto.

-Não...

O elevador abre e mostra Jonathan, ele franze as sobrancelhas quando vê a cena e tira o sobretudo cinza escuro. William joga as roupas nos meus braços.

Minha ObsessãoWhere stories live. Discover now