Os dias após a festa se resumiram em tentativas de fuga sempre que via Riddle por perto. Eu nem ao menos tinha coragem para olhá-lo, depois de ter o agarrado no corredor.
Draco estava sempre tentando me provocar de alguma maneira, parecia estar obcecado por mim me olhando como se fosse sugar minha alma. Mas, por parte dos dois, resolvemos não tocar mais no assunto.
As coisas não estavam tão fáceis em Hogwarts, as regras de Umbridge estavam cada vez mais absurdas e a brigada inquisitorial perturbava a paz dos alunos, principalmente os grifinórios. Draco retirou pontos de Ron apenas por sua camisa estar fora da calça, Hermione por ser "rude" em suas palavras e Macmillan apenas por questionar a retirada de pontos dos colegas de casa.
— Bom dia LeClair. - Draco diz se sentando ao meu lado na comunal, enquanto eu estudava para as NOMs.
— Bom dia Draco, vejo que acordou disposto... - Reparo que ele parecia estranhamente alegre.
— Você deveria estar também srta LeClair, você terá um encontro comigo...- Sorri me fazendo engasgar com minha própria saliva.
— E me diga, quando foi que eu aceitei um encontro com você Malfoy?
— Tomei liberdade de aceitar por você.- Apenas dá de ombros.— Esteja na sala de transfiguração as onze horas.
— Draco, é proibido ir até a sala... - Minha frase é cortada pelo loiro.
— Te vejo lá LeClair. - Pisca com os olhos azuis para mim, se levantando e indo embora.
Draco só pode estar ficando louco em achar que eu irei até lá. Bom, talvez eu vá apenas para saber o que ele quer comigo, ou por pura diversão em provocá-lo.
Término de estudar alguns pergaminhos e encontro Pansy para irmos até a aula de Dcat, era uma das minhas matérias favoritas, mas com Dolores como professora, era quase impossível não se arrastar até a aula.
Entro na sala e vejo Hermione acenar freneticamente para mim. Me despeço de Pansy, que mantém a cara fechada ao ver Hermione e apenas me ignora.
Sigo até a castanha e vejo um olhar em específico sobre mim enquanto caminhava. Ele mantém o olhar sério em minha direção sem nem ao menos piscar, tento sustentar o olhar até ele da mesma força, mas sinto meu rosto corar quando sua língua passa por cima dos lábios. Abaixo o olhar e volto a me concentrar em na Grifinória sentada.
— Por que ele te encara tanto? - Hermione pergunta. — Mattheo, ele não tira os olhos de você...- Aponta com a cabeça em direção ao moreno.
— E-eu não sei Mione...- Me sinto nervosa pelo assunto.
Talvez eu saiba o motivo, talvez ele queira me matar por tê-lo beijado aquela noite. Mas qual é, foi apenas um beijo inocente.
O dia havia passado rapidamente como todos os outros. Assim que chego em meu quarto, me deparo comum pequeno pedaço de papel branco sobre minha cama, ao chegar perto constato ser uma carta de minha mãe. Resolvo deixá-la para ler antes de dormir.
Deito em minha cama exausta, perdendo horas e horas apenas olhando para a grande janela do quarto que dava visão para o fundo do lado negro. Olho ao lado na cabeceira , vejo que já são 22:30, e descido por fim me arrumar para encontrar Draco, mesmo isso sendo totalmente loucura. Tomo um banho, prendo meu cabelo e coloco um vestido simples com uma fenda, eu jogando por cima minha capa.
Assim que passo pela comunal agradeço aos céus, por não ter encontrado Pansy e evitar suas perguntas constrangedoras. Sigo até a sala de transfiguração, sendo recebida por um frio na barriga no momento em que minhas mãos giram a maçaneta da porta, me dando a visão de Draco sentando sobre uma das mesas.
— Está atrasada. - Suas costas ainda estavam viradas para mim.
— Agradeça por eu ao menos estar aqui Malfoy. - Me aproximo do loiro.
Retiro minha capa sentido o olhar de Draco sobre todo meu corpo, vagando cada costura do meu vestido.
— Belíssimo vestido, Doce Melinda...- Draco me faz corar ao usar o apelido, seu olhar estava sobre meus pequenos seios marcados pelo vestido. — Sente-se, por favor.
Me sento ao seu lado, observando a garrafa de Whisky de fogo em sua mão.
— Me trouxe aqui para me embebedar Malfoy?- Pergunto rindo ao loiro que levava a garrafa até sua boca, de maneira lenta fazendo com que eu apertasse minhas coxas uma a outra, controlando o calafrio que surgia no meio de minhas pernas.
Draco parece perceber meu movimento, já que seus olhos pousaram sobre minhas coxas e um sorriso surgiu em seus lábios finos.
— Apenas se você quiser. - Me entrega a garrafa e dou um longo gole. — Céus, vá com calma. - Diz sorrindo enquanto eu limpava a bebida que escorria no canto da boca.
— Por que me trouxe aqui Malfoy? - Minhas mãos brincavam com a tapa da garrafa.
— Queria conhecê-la melhor. - Dá de ombros. — E me desculpar também, você sabe, caso tenha ficado chateada no dia da festa.
— E-eu não fiquei chateada. - Mais uma mentira descarada. — Estava apenas cansada.
Agradeço por Draco não comentar sobre Mattheo, estava ao máximo evitando este assunto desde o ocorrido.
— De quem você puxou esses olhos Melinda? - Draco pergunta se aproximando ainda mais.
— Minha mãe, temos os mesmos olhos.- respondo sorrindo ao lembrar de Agnes. — Meu pai sempre falava que os olhos de mamãe eram sua perdição... - Viajo por um momento na lembrança de meus pais.
— Talvez os seus sejam a minha. - As palavras de Malfoy me atingiram, enquanto ele seguia bebendo tranquilamente o Whisky.
Aquilo foi meu estopim. Aquilo foi o suficiente para parar de reprimir a vontade incontrolável de beijar o loiro a minha frente.
— Draco, e-eu... - ele me encara com os olhos cinzas como uma tempestade, fazendo com que as palavras fugissem.
Eu me preocuparia com o arrependimento depois, no momento só preciso sentir os lábios de Draco sobre os meus.
— Eu sei o que você quer Melinda, será um prazer realizá-lo. — Se aproxima tomando meus lábios em um beijo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...