Aproveitem com moderação...Fazia alguns minutos que eu me olhava no espelho observando a mulher que refletia ali, os traços ainda eram os mesmos da Melinda de três anos atrás, mas algo estava diferente, não fisicamente.
Com receio meus olhos param sobre a cicatriz em meu ante braço, lembrar daquela noite ainda me causava pesadelos nos quais Mattheo precisava me acordar enquanto eu gritava, relembrando a dor. Olhar para trás ainda era extremamente doloroso, mas eu finalmente tinha entendido, era apenas um cicatriz. Uma cicatriz que eu carregaria pelo resto da vida e contava um pedaço da minha história.
Sai dos meus pensamentos quando ouvi meu nome ser chamado e a porta do quarto se aberta me fazendo sorrir com a visão.
— Eu acho que ela está com fome. — Mattheo falou segurando a pequena Madelyn em seus braços enquanto Adam estava ao lado segurando sua mão.
Adam estava com pouco menos de quatro anos quando descobri estar grávida pela segunda vez, mesmo que eu tivesse prometido que Adam seria o único bebê. Madelyn tinha apenas três meses, olhos redondos e um cabelinho extremamente escuro, meus filhos eram definitivamente cópias do pai.
— Me de ela aqui. — Pedi me sentando na cama para que pudesse amamentar Mads.
Mattheo entregou o pequeno pacotinho enrolando em meus braços e Adam se acomodou em minhas pernas. Puxei uma parte do vestido para baixo para que pudesse liberar meus seios que estavam fartos de leite.
Mattheo havia se encarregado de cuidar deles enquanto eu tomava um banho e tirava um tempo para mim, o que havia se tornado raro nos últimos anos.
Adam brincava distraído com uma miniatura em varinha e Mattheo me olhava sorrindo sentando ao meu lado na cama.
— O que? — Perguntei acariciando os cabelos escuros de Adam.
— Sabe, eu costumava fazer isso... — Sorriu apontada para Madelyn que já dormia agarrada em meu peito.
— Mattheo! — Segurei a vontade de rir. — As crianças...
— Tudo bem, mas é verdade... — Respondeu se ajeitando na cama.
— Você não precisa de leite... — Afirmei olhando para aqueles olhos, ah os olhos castanhos. — A não ser que você seja um bebê, você é?
Mattheo passou a língua pelos dentes se levantando e arrumando sua camisa perfeitamente branca.
— Não sou, mas talvez você seja... — Mattheo aproximou os lábios nos meus ouvidos antes de sussurra: — Afinal, você adorar meu leite, não é querida?
Senti minhas bochechas arderem e minha boca secar no mesmo instante, Mattheo devia ter se divertido com aquilo pois deixou o quarto rindo.
Adam e Madelyn adormecerem e me certifique que ambos estavam confortáveis na cama antes de sair do quarto, colocando os devidos feitiços protetores.
Era uma tarde de sábado e Mattheo estava de folga, assim como eu. Depois do nascimento de Adam foquei na carreira de Magizoologia, arrumando um estágio no departamento para regulamentação e controle de criaturas mágicas, que acabou se tornando meu trabalho fixo.
— Eles dormiram... — Avisei me sentando ao lado de Mattheo no sofá.
— Eles tem muita energia. — Indagou me puxando para seus braços.
— Ao contrário da mãe... — Me apoiei em seus ombros, relaxando todos os músculos do meu corpo.
— Eu esperava que você estivesse um pouco mais animada... — Sussurou em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...