— Então não haverá mas casamento? E vocês estão bem com isso? — Anne perguntou com o cenho franzido.
Estávamos todos sentados na sala, decidimos contar a eles que não haveria mais casamento e nem estávamos mais juntos.
— Estamos...— Respondi insegura ao falar por nós dois, mas a insegurança logo sumiu quando o braço de Pierre rodeou meus ombros, me dando apoio enquanto me lançava um sorriso sincero.
— E continuamos amigos, então vocês ainda iram me ver por aqui. - Pierre diz.
— Isso é estranho. — Vincent diz. — Por que terminaram? — Desviei o olhar, não tinha coragem para falar o real motivo.
— Nós decidimos que somos melhores como amigos, certo Mel?
— Sim, espero que vocês entendam.
— Mas é claro que entendemos querida - Tia Grace diz. — Todos estão com fome? — Grace muda de assunto antes que surgissem novas perguntas.
— Vincent, Anne e Pierre, vão para cozinha arrumar as coisas. — Disse para os outros três que concordam seguindo em direção a cozinha.
— Mel... estou feliz por você querida. — Grace diz assim que ficamos apenas nós duas na sala.
— Obrigada Tia, eu deixarei seu vestido em seu quarto.— Segurei em suas mãos. — Desculpe não poder usá-lo.
— Ele é seu Melinda, sei que um dia você irá usá-lo.
— Provavelmente não, mas eu adoraria mantê-lo comigo. — Respondi sorrindo.
Seguimos até a cozinha onde estavam os outros três que riam de alguma palhaçada feita por Vincent, Tia Grace se juntou separando algumas coisas na geladeira.
— Ainda está usando o anel? — Anne perguntou surrando apenas para mim.
— Sim. — Respondi sorrindo para o anel. — Estará sempre comigo.
— Eu gostava de vocês juntos. — Anne diz.
— Eu também, mas ainda somos amigos. — disse olhando para Pierre que ria abertamente do outro lado da cozinha, fazendo com que um sorriso bobo surgisse em meu lábios.
O jantar foi descontraído, Anne e eu comentávamos o quanto estávamos ansiosas para o fim do sexto ano letivo, apesar de estudarmos em casa.
— Bom, eu deveria ir antes que meu pai mande corujas atrás de mim. — Pie diz assim que terminamos de lavar a louça do jantar.
O garoto se despediu de todos os outros que subiram para o andar de cima. Inclusive de mim.
— Pie, espere... — Alcancei o garoto que já estava na porta. — Estamos bem, certo?
— É claro que estamos bem Mel. — Me puxou para um abraço, deixando um beijo em minha testa. — Boa noite LeClair.
— Boa noite Martin.
Me deitei na cama lembrando todas as palavras de Pierre, me sentia uma pessoa horrível por ter "brincado" todo esse tempo com seus sentimentos. Tentei tudo que eu podia para esquecer Mattheo, eu odiava como tudo havia acabo, eu odiava saber que agora ele estava seguindo sua vida com Heather enquanto eu não conseguia demonstrar sentimentos pelo homem mais extraordinário que já apareceu em minha vida.
Eu me odiava por não parar de pensar nele.
— Mel... — Ouvi Anne me chamar do outro lado da porta.
— Entre.
— Isso chegou para você agora pouco. — Ela me entrega uma carta cujo remetente era Pansy Parkinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me - Mattheo Riddle
Fanfiction"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem ." Sócrates Melinda LeClair é uma jovem calma, alegre e extremante amorosa. Tem sua vida mudada do di...