Bonus~ Malu : Marian & Mayra

140 17 0
                                    

Tia Malu .

Conheci Marian Stoessel , na faculdade , eramos colegas de quarto , e mesmo ela seguindo a carreira de cantora , se formamos juntas em administração, o que para ela seria bem útil.

Depois de um ano formada , ela foi para Rússia, e ficou por lá durante longos cinco anos , ela cada vez ficava mais famosa. Quando certa manhã vi várias reportagens de um caso secreto , entre Marian e um homem , eu fiquei tão feliz por ela e na hora quis saber quem era , como era , o que eram .
Flashback on

- Marian minha gata , me conte tudo ja .
- Ai amiga , também estou com saudades , e te amo , bom ele é produtor musical e empresário, ele disse que está pensando em montar um estúdio .
- Mariannnnnnnn , foco garota . - ela sempre deu desvios nas conversas e eu sempre tinha que lembrar ela do foca da conversa.

- Bom se conhecemos através do Leon Garcia , dai começamos a sair , e rolou apenas um beijo , e esse foi fotografado e começou todo esse bafafa , ele disse que não queria ser exposto na mídia e se foi .
- Nossa miga .
- De boa , se afastamos por bem , mas sempre conversamos quando dá.
- Bom torço por você, vou desligar tenho um orfanato para comandar .

Desligo e saio para o orfanato

Ver a Mayra ser adotada e ir embora para outro país me abalou muito . Eu amava aquela garota , apesar de não demonstrar tanto assim .

Quando entreguei a carta da sua mãe , ela ficou tão abalada e seu mundo que já não era tão bom assim , caiu , ela ficou remoendo a culpa de que seria por causa dela que sua mãe faleceu.

Fizemos o possível , mas depois do acidente em que Marian sofreu , os médicos fizeram de tudo , mas conseguiram salvar apenas a bebê, Marian entrou em coma , e ficou desacordada durante dois meses , alguns podem pensar foi apenas doi meses , mas foram dois meses de muita luta , quando ela acordou foi uma alegria total , mas parece que Deus queria que ela abrisse os olhos para ver sua pequena e para me pedir para cuidar da sua filha .
Flashback on

Estava na sala de espera como sempre fazia toda manhã , um médico se aproxima e eu fico surpresa .

- Malu ? - ele me encara , e eu fico nervosa . - me acompanhe .

Sigo ele pelos corredores brancos e verdes , e quando entramos na sua sala , sinto um arrepio e uma sensação ruim me toma .

- Bom malu , a Marian , acordou , ela ainda esta fraca , estão fazendo exames , para ver qual realmente é seu quadro , Mas ela está desesperada para ver a filha , então a Senhora pode traze-la amanhã .

Desde que Mayra nasceu , eu fiquei com ela , recebendo todo o apoio do hospital para cuidar dela , e com a sua fortuna eu pude dar tudo o que ela precisa , bom nem tudo , ela precisava de uma mãe.

Eu sigo para a casa e olho a bebê dormindo tranquila .

No outro dia acordo tranquila , mas a sensação ruim ainda esta em mim .

Chego no hospital e finalmente vejo como minha amiga esta , e a cena que vejo é horrivel , ela ja não tinha mais brilho no olhar e sua pele estava estranha , seus olhos fundo e ela estava numa magresa que doia de ver .

- Amiga , que saudades . - digo entrando no quarto , a enfermeira que estava ali , me olha e olha para a bebê.

- Minha pequena - ela diz estendendo seu braço , e eu a entrego - como você é linda , tem os olhos do papai , e os cabelos da mamãe , ai como eu te amo , filha vou fazer toda a força do mundo para a gente viver o resto da vida juntas , e felizes .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora