21 ☆ Turnê - Parte II

116 17 2
                                    

Depois de Washington e , embarcamos em um vôo para França, e logo lá comecei me apresentando em Paris , e eu amava estar cada segundo naquele palco , ouvindo gritos e mais gritos , em línguas não compreensidas por mim , mas pelo olhar e pela emoção de tudo eu sabia que era de amor , felicidade , carinho .

E era isso que eu queria por perto , nesses dias em Paris após o show fui entrevistada por uma revista que eu não conhecia , FofoCous , eu ri quando escutei o nome , parece , Fofocas ? E acredito que era bem isso que tinha nessa revista .

- Como esta sendo o cansaço desta turnê ? Sabemos que não é fácil, principalmente para uma criança. - criança mesmo , apesar de ser tratado como uma adulta , uma deusa eu ainda era criança e acima de tudo , queria fazer coisas de crianças.

- É um cansaço que devo aos meus fãs , por todo o carinho que eles demonstram .
- E sua amiga Maggie , o que ela está fazendo na sua turnê ? - como assim ?

- Não é óbvio? Minha turnê , minha amiga . Eu amo ela de paixão, então a trouxe comigo , é uma forma de não se isolar , e ter com quem , da minha idade , conversar e até mesmo brincar .
- Com tanta responsabilidade, ainda sobra tempo para ser criança? - ele tava começando a me encher .

- E você com tanto famoso , porque veio me encher ? - ele abre a boca e fica me encarando - Bom , programo muito bem meus afazeres, até porque criança tem que ser criança ,independente das circunstâncias.
- E sobre ser adotada ? Isso te magoa muito ? Sabe quem é sua mãe ? - eles me bombardeiam com tudo primeiro e depois que achamos que vai acabar , vem a última bomba que não tem como desviar.

- É normal , é uma parte da minha vida , nunca vou esquecer , mas não preciso ficar lembrando , não me magoei com nada até agora , eu amo meus pais , a magoa mesmo foi no passado .
- Boatos que pode ser a " Filha Perdida " da Marian Stoessel , o que me diz a respeito ? - ao ouvir seu nome eu me paraliso a vontade mesmo , era de gritar para os quatros cantos do mundo que sim eu era filha dela , mas me lembrei do conselho da tia Malu e organizei as palavras .

- Acho que esse termo " Filha perdida " , é muito feio , e se ela está por ai, saber que é considerada Perdida deve ser horrível, e não , não tenho mais nada a declarar .

Eu saio dali e corro para um banheiro mais próximo, eu não posso suportar , todos me bombardeando desta maneira , é adoção , " filha perdida " , magoas , turnê , fãs , músicas , família , solidão, amigos ...

Tudo isso machuca dependendo da forma em que é lidado , e é horrível ter que responder com um sorriso no rosto .

Depois de mais alguns dias , fomos para outra cidade da França. E depois de mais um show emocionante , autógrafos , fotos , consigo deitar e finalmente relaxar .

Acordo pela manhã e tomo meu café como sempre , com a companhia de Gie .

" A séculos a forma como famosos eram vistos , é , levar desaforo para casa e apenas colocar um sorriso no rosto , mesmo diante de perguntas cabeludas , e será que continua sendo isso ? Não é o que a nossa queridinha Mayra mostra , ela é cheia de marra , poe o sorriso quando acha necessário, responde com poucas palavras, mas muito direta , manda a ver com os Coises , mas tudo isso pela verdade própria. Será que durante séculos ouvimos mentiras dos nossos queridos famosos ? "

A TV hoje em dia, tem como foco principal, Mayra Annistton , eu , e fico feliz em parte , pois sei que pessoas que um dia fizeram parte da minha vida , podem ver meu sucesso, minha alegria. Mas em partes é horrível, creio que se peidar , isso terá uma repercussão gigantesca , ja imagino as falas nos jornais (" virou moda peidar , era algo mal educado , mas nossa queridinha, nos mostrou , que é sempre é bom aliviar, solta tudo minha gente , até o dinheiro para o bolso do mundo . " ), isso realmemte seria patético .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora