Capítulo 1 - Exórdio

7.4K 482 1.3K
                                    

Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem a Masashi Kishimoto, apenas o enredo é de minha autoria.

Casal Principal: NaruSasuNaru

Casais Secundários: HashiMada – TobiIzu – ItaDei – InoSaku – NejiHina 

Gênero: Aventura, Época, Romance, Fantasia, Yaoi, Lemon...

Temática: ABO (Omegaverse)

Classificação [+18]

O casal principal é NaruSasu, os outros vão ter tempo em tela, mas de forma um pouco mais resumida. Futuramente é possível que tenhamos interação SasuNaru, contudo para evitar a fadiga desse assunto vou deixar sem essa tag no momento e quando chegar a hora eu incluo.

✦O mapa abaixo foi criado especialmente para essa história e é uma obra da Hikari Megure.Quem quiser ver mais artes dela é só ir no Instagram: andrarty 

Quem quiser ver mais artes dela é só ir no Instagram: andrarty 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Exórdio ꧂

O dia amanheceu escuro como de luto pelo ocorrido da noite anterior. As pessoas deram início aos seus afazeres diários sem a energia habitual. Estavam longe de superar o que havia acontecido na praça da cidade a menos de vinte e quatro horas.

As opiniões estavam divididas, a maioria acreditava que a justiça foi falha e incorreta, alguns poucos diziam que aquele foi o melhor.

- Eu sempre desconfiei que tivesse alguma coisa errada com aquele ômega. – Bradou um homem dentro da taverna. – Todas aquelas poções e ervas e o jeito que ele dobrou o nosso rei. Magia negra com certeza.

- Você é um ingrato! – Outro senhor retrucou em fúria. – Lembro quando os médicos lhe deram poucas semanas de vida com aquela pneumonia e foi graças a ele que você continua aqui vivo para desdenhar da ajuda que recebeu.

O sujeito que iniciou a injúria teve ao menos a decência de corar e se calou. A taverna caiu em silêncio novamente.

O que tinha acontecido de tão grave foi que o conselho de Konohagakure havia de modo arbitrário executado o ômega real por acusação de bruxaria. Contudo muitos deles haviam sido cuidados pessoalmente pelo jovem que tinha um amplo conhecimento de ervas e unguentos. Entretanto o que os mantinha em profunda revolta era o fato dele não ter tido um julgamento justo.

Algumas bocas corajosas afirmavam que foi uma ordem do rei que ele fosse morto. Afinal o soberano era conhecido por seu menosprezo com ômegas, mesmo que eles fossem necessários para dar a luz a alfas. E a execução ocorreu justamente quando ele estava fora.

- Isso vai ter consequências graves para Konohagakure, para todo o país do Fogo. – Um rapaz disse trêmulo. – Ômega ou não, bruxo ou não ele tinha sangue nobre, o sangue daquele clã.

AmiúdeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora