Capítulo 6 - Nova Realidade

3.2K 390 604
                                    

✦Olá meus amores ✦

✦A atualização de Amiúde hoje veio um pouquinho mais tarde pq ontem eu fiquei 100% concentrada em Correntezas Negras e quem já leu sabe que não foi uma semana fácil para a cidadã aqui. Mas já estou bem melhor, muito obrigada pela preocupação de vocês chuchus ✦

✦ Outra coisa, quero agradecer do fundo do meu coração por todos os comentários do capítulo passado. Foram quase 500 e isso nunca tinha acontecido assim de uma vez só. Não estou conseguindo responder todos porque tem gente lendo Amiúde, tem gente lendo Ação, Reação e Consequência, tem gente lendo Promessa, tem gente lendo Riven e as ones... E eu tô assim -> ಠ_ಠ tentando ler tudo, mas eu leio gente e sou muito grata por cada um deles! ✦

✦ Espero que gostem do capítulo ✦

Quartinho do nosso Narulindo

꧁ Nova Realidade ꧂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nova Realidade ꧂

O cheiro de hortelã e petricor foi a primeira coisa que Sasuke sentiu ao abrir os olhos. O perfume suave que impregnava cada centímetro dos lençóis. Isso porque ele e Naruto tinham dormido bem próximos para que ficassem com as essências um do outro marcados na pele.

Assim evitariam que comentários fossem feitos sobre a consumação.

O ômega admitia que tinha sido muito atencioso da parte do alfa pensar naquilo. Embora também tivesse sido bastante embaraçoso. Por sorte aquele sentimento de desconforto não durou muito.

Naruto era tão adorável e luminoso. O sorriso dele parecia ter um pedaço do sol. Com certeza reparou a tensão do seu corpo e não perdeu tempo em puxar um assunto. O tema escolhido foi a cerimônia de casamento, que até o presente momento era um dos poucos assuntos que eles tinham em comum.

Virou na cama e apoiou o rosto na mão observando atentamente a face adormecida do Imperador. Ele tinha mudado muito pouco naqueles cinco anos. Antes havia um ar de menino nele e agora o que mais se destacava era a serenidade. Devia ser a consequência de ser o pilar de tanta coisa.

Tocou de leve os fios amarelos esfregando com cuidado as costas da mão pela testa bronzeada até alcançar aquelas marcas que se assemelhavam a bigodinhos que seriam estranhos em qualquer outra pessoa, mas no Uzumaki era um encaixe perfeito.

Sentiu o coração vir na boca quando a porta foi aberta de súbito e encolheu a mão rapidamente. Anko entrou acompanhada de duas criadas. As presenças no quarto despertaram Naruto, esse no entanto, não parecia nem um pouco perturbado com a invasão, diferente de Sasuke que tinha minguado embaixo dos lençóis.

- Bom dia, Majestades. Gostariam de tomar o desjejum antes ou depois de se banhar?

O alfa bocejou e se espreguiçou antes de responder.

AmiúdeWhere stories live. Discover now