capítulo 49 - Estratégia

6.4K 407 1K
                                    

Pov's Juliette Freire.

É incrível como sua vida pode dar uma reviravolta sem ao menos você esperar, as coisas vão acontecendo entre os vãos vazio de nossas vidas que nem sequer nos damos conta. Talvez com tantas turbulências acabássemos deixando os momentos passarem sem sentido. Eu respirei fundo, sentindo o oxigênio preencher meus pulmões de forma lenta e suave. Estava um silencio relaxante aquela manhã, eu apenas conseguia ouvir a respiração baixinha de Sarah ao meu lado.

Eu sorri assim que fitei a mulher dormindo. Ela estava deitada de bruços, com uma das pernas levemente inclinadas e as duas mãos de baixo do travesseiro de minha cama. Era incrível como Sarah poderia ser bela até dormindo. Eu que estava sentada, me aproximei um pouco mais, fazendo um leve carinho em seus cabelos sedosos. Ela suspirou e continuou em seu sono sereno.

O dia de ontem havia sido mais movimentado do que eu imaginei, em algumas horas eu agradeci pela forte movimentação, mas em outras eu preferia não estar lá. Meu Deus, quanto tudo aquilo se formou? Será que ninguém poderia simplesmente me deixar viver em paz? Eu neguei com cabeça e suspirei pesado. Imaginar que Camilla estava junto de Pocah para me fazer algum mal fez meu corpo tremer, eu jamais poderia esperar algo assim da mulher que me ajudou tanto. Mas como dizem, tudo é questão de interesse. Carlinha sempre esteve certa durante todo esse tempo, Camilla é movida pelo dinheiro que eu posso dar a ela, e não pelo sentimento que ela julgou sentir por mim.

Flashback on

New York - Um dia depois da premiação.

- Marcela, eu não quero problemas com Sarah. Então por favor, entenda. - Falei um pouco nervosa.

- Sarah é tão ciumenta assim? - Perguntou com um sorriso.

- O que você acha?

- Que tem coisas melhores nessa vida, Juliette.

- Eu amo a Sarah, e ela é o melhor pra mim.

- Tudo pode mudar! Então vem, vamos conversar.

Eu bufei irritada, e caminhei ao lado da mulher até o restaurante no hotel. Meu coração poderia sair pela boca só de imaginar Sarah nos vendo conversar, não que ela me proibisse de algo. Mas tivemos uma noite incrível ontem e eu sinceramente não queria estragar aquilo.

- O que você quer? - Perguntei logo ao me sentar a sua frente.

- Quer beber alguma coisa? - Perguntou ignorando minha pergunta.

- Não, eu só quero saber o que você quer comigo.

Marcela revirou os olhos em puro tédio, fazendo um pequeno sinal ao garçom que se aproximou. Eu tentei não olhar para ninguém ali, só queria sair o mais rápido. O homem anotou seu pedido e se retirou rapidamente. Eu encarei Marcela que soltou um sorriso.

- Desde quando você ficou tão chata cerejinha? Sarah não está sendo uma boa influência.

- Eu só estou ocupada, então, por favor.

- Ok, Ok! - Exclamou ela levantando as mãos em rendimento. - Vi você na boate outro dia.

Acho que meu cérebro demorou mais do que o normal para assimilar aquela informação. Pisquei algumas vezes e há fitei um pouco perdida.

- Fique tranquila, eu não vou contar a ninguém. Mas olha, tenho que te dar os parabéns, você faz jus a fama que tem naquele lugar. - Disse com um sorriso alegre.

Aquilo não poderia estar acontecendo, não comigo. Há anos atrás cheguei a confessar a Heather o que eu passei a fazer para ganhar dinheiro, na época à garota totalmente despreocupada com a vida achou a ideia maravilhosa. Sempre tivemos uma boa relação, mas nada que envolvesse amor, e sim uma maravilhosa amizade. E mesmo com uma ligação considerada forte, eu não deixei que a mulher me visse dentro de uma boate sendo uma Stripper, aquele seria um segredo que só eu poderia guardar.

The Stripper - sarietteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora