O início das aulas

86 15 3
                                    

Os dias foram passando e nesse tempo conseguimos comprar os móveis que faltavam e organizar os detalhes, sendo que agora a casa estava muito mais com nossa cara.

Fomos na clínica para conversar com a Dra Francielle que era a médica que acompanharia Nath durante sua gestação a partir de agora e ela tinha recebido todo o histórico médico e nos recebeu muito bem, deixando Nath tranquilo.

E finalmente o dia que estávamos ansiando e temendo chegou, a apresentação na faculdade.

O clima estava gostoso já, anunciando o início da primavera, o sol estava entrando pela janela do nosso quarto, olho para Nathanael que estava aconchegado em mim e Thomaz atrás dele, agora essa era nossa dinâmica, como se quiséssemos protegê-lo, seu aroma estava mais gostoso essa manhã.

Ao chegar mais próximo para sentir seu aroma acabo o acordando e Thomaz se remexe.

— Bom dia amores!!!! - falo com um enorme sorriso.

— Bom dia amor!!!! - eles respondem em uníssono, enquanto Nathanael se espreguiça e Thomaz permanece de olhos fechados.

— Vamos levantar, hoje é nosso grande dia. - vejo Nath sorrir triste e Thomaz o abraçar e cheirar o seu pescoço, seu aroma hoje estava realmente gostoso, mas esse ato o fez rir.

Fizemos nossa higiene matinal e tomamos um bom banho. Falando em banho, quando entrei no nosso banheiro pela primeira vez desde que nós mudamos me assustei, porque Thomaz havia reformado o banheiro e colocou uma banheira enorme para acomodar nós três.

 Falando em banho, quando entrei no nosso banheiro pela primeira vez desde que nós mudamos me assustei, porque Thomaz havia reformado o banheiro e colocou uma banheira enorme para acomodar nós três

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escolhemos roupas bem informais, calças jeans, camisetas e tênis mesmo, a barriguinha de Nath era muito discreta e nem se falava que ele estava grávido. Gabriel já tinha nos informado que no primeiro dia, além das orientações dos nossos veteranos iríamos passar por algumas provas e trotes, eu fiquei preocupado com Nath, mas Gabriel me garantiu que não eram trotes violentos e não envolviam bebidas alcoólicas, embora a noite tivesse uma festa de confraternização, mas aí bebia quem quisesse.

Descemos e a Sra Laura, já estava com a mesa pronta com nosso café da manhã. Haviam frutas, sucos de laranja e de morango, leite, torradas, uma sopa nutritiva e geleias caseiras que trouxemos de Ana.

— Bom dia Sra Laura!!! - falamos em uníssono. Ela nos responde com um sorriso.

Tomamos nosso café da manhã tranquilamente e Nath da as últimas orientações sobre a alimentação que ele deveria seguir durante a gravidez pra a Sra Laura.

— Hoje não vamos jantar em casa, depois da nossa orientação na faculdade, iremos participar da confraternização logo a noite. - Thomaz orienta a Sra Laura, antes de sairmos.

E lá fomos para a faculdade, no fim resolvemos ir em um carro só e pegamos o meu, mas quem dirigiu foi Tom, chegando senti a mão de Nath tremer de leve, segurei seu rosto delicadamente e selei nossos lábios suavemente e o envolvi em meus feromônios o fazendo se acalmar. Não larguei a mão de Nath e nos dirigimos a secretária geral, que nos deu um norte aonde deveria acontecer nossas orientações.

Soulmates: memórias de uma vidaWhere stories live. Discover now