Sumiço

423 53 29
                                    

aviso meio importante: não ainda não é o ultimo capitulo, ele é só um capitulo pequeninho para atualizar vocês.

ok é isso

---

-É claro!- abro um sorriso tão grande que minhas bochechas doem, Adrien retira a folha amarela de seu caule e amarra envolta do meu dedo médio.- E o seu anel?

Outro caule aparece em suas mãos e em um piscar de olhos está também no mesmo dedo de sua mão  direita. Ele se apressa e me envolve em um abraço, só que dessa vez um alegre, ele me levanta e beija meu pescoço com calma, enquanto me coloca de volta no chão.

-Sabe, no nosso noivado eu prometo que vou fazer um pedido descente, com alianças e uma vista linda.- ele encara o caule amarelo no dedo e sorri.

-Ah mas eu vejo uma vista linda na minha frente.- por mais que tente esconder vejo sua bochecha ruborizar com o meu elogio, e então é assim ficamos, sorrindo como bobos um para o outro.

-Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste!- nos lembramos da aula da pior forma possível, a professora estava aos berros no corredor dos bebedouros.- O que estão fazendo aí parados? Voltem para a aula agora!

Cabisbaixos entramos de volta para a sala, não consegui levantar meu olhar para os alunos, já consigo imaginar as fofocas pela classe.

Sento ao lado de Alya que esboçava um sorriso ladino, olho irritada para ela que abre mais ainda seu meio-sorriso.

-Vou avisar os pais de vocês sobre esse comportamento!- acho que a professora disse sem pensar, mas falar sobre pai no momento não é muito adequado. Adrien emite um som que parece uma... risada?- Uhm, quero dizer, vocês são ótimos alunos, não será necessário o aviso aos pais, mas se acontecer novamente a diretoria vai ficar sabendo.

-Desculpa senhora, não vai se repetir.- encaro Adrien de canto de olho e vejo uma piscadela em minha direção.

Bom, estávamos no lanche quando vi Lila puxar meu mais recente namorado para um canto do pátio, o problema era que nesse exato canto minha visão era bloqueada pela escada de metal que leva até o segundo andar.

Resolvi não me intrometer na conversa dos dois e mudei meu foco para a conversa na nossa mesa, eles estavam falando sobre a entrevista que foi transmitida ontem a noite. Nessa tal entrevista Chat Noir, segundo o público, estava "mais estranho que o normal". Não me lembro de quando Adrien gravou aquilo mas tinha certeza que não foi ao vivo.

-Você tá viajando igual os outros, Alya.- Nino disse enquanto mordia seu sanduíche natural, ele parecia muito entediado com a conversa.

-Me escuta Nino, ele estava sim diferente!- ela arruma o óculos e de repente seu olhar cai em mim.-Não acha Marinette?

-Eu?- tento fazer que não com a cabeça discretamente para Alya mas falho quando todos na mesa se viram para mim. Desde as fofocas sobre Chat Noir ter um caso comigo, todos sempre esperam minha reação quando o herói entra na conversa de alguma forma.- Não sei, não consegui assistir a entrevista ontem.- não é mentira dessa vez.

Viro a cabeça para a escada de metal mas tenho a impressão dos dois não estarem mais ali.

-Eu vou no banheiro Alya, se o sinal tocar não precisa esperar.

Me aproximo da escada e realmente, nada de Adrien e Lila.

-Aonde esses dois se enfiaram?- murmuro para mim mesma.

Sem os professores olharem tento fugir do pátio mas infelizmente a professora de matemática tem olhos de águia.

-Você sabe as regras, Marinette, estamos no lanche então os alunos ficam no pátio.- ela é legal na maioria das vezes mas especificamente hoje gostaria que ela estivesse prestando atenção em outros alunos.

-Desculpa Adelaide.- dou um sorriso sem graça para ela e volto envergonhada para a minha mesa, felizmente ninguém nela estava preocupado comigo, o assunto sobre as provas era mais preocupante.

Que saco! Queria saber o que eles dois estão fazendo fora do pátio e como escaparam dos "vigias".

O sinal tocou e ainda sem Lila e Adrien, que droga eles estão fazendo? Isso só vai dar problemas.

-O que é Mari?- Alya pergunta assim que se senta ao meu lado na sala.- Parece preocupada.

-Não é nada, só que Adrien e Lila sumiram desde o lanche.

-Ah, eu os vi saindo da escola escondidos.- Kim surge atrás da gente ao lado de Nino.

-Saindo da escola?! Porque?

-Não faço ideia, só fui beber água e os dois estavam saindo pela porta de emergência perto do bebedouro.

Será que foi um imprevisto no caso de Gabriel que eu não fiquei sabendo? Ele foi liberado? Mas porque Adrien não me avisaria?

-Está bem classe vamos começar?


Apenas Uma Noite (parte dois)Where stories live. Discover now