Kitty Cat

904 85 101
                                    

aproveitem os últimos momentos de felicidade na fanfic :)

-Mari?- liguei para Alya logo depois da luta contra o akuma, sabia que se ficasse sozinha iria me sentir mais mal ainda.

-Aly, que tal a gente sair com todo mundo hoje?

A menina do outro lado da linha hesitou por alguns segundos, eu sei que não era muito uma pessoa de festas e saídas, mas no momento era necessário.

-Uhm, claro? Quem iria com a gente?

Todo mundo menos Adrien, simples assim.

-Pode deixar que eu ligo para todo mundo, eu que tive a ideia mesmo.- ela concordou e eu escutei uma voz masculina no fundo da ligação.- Nino está com você?

-Sim, nós... Bem vamos fazer o trabalho bimestral, não é Nino?- pude ouvir um murmuro de concordância de Nino e ri de leve, esses dois são feitos um para o outro.

-Vou ligar para o resto, Aly, a gente se vê na escola.

A primeira pessoa que pensei em ligar era Nathaniel, acontece que agora ele tem um namorado novo e poderia apresenta-lo para a gente.

-Nath, oi, como vai?

-Oi Mari! Tudo uma perfeita maravilha, aconteceu alguma coisa?- sim, meu namorado/parceiro de luta mentiu e escondeu que estava se encontrando com outra heroína enquanto fazia uma investigação de algo super importante, nada demais.

-Ah, não, eu só estava ligando para chamar você e seu namorado misterioso para sair com a gente.- ouvi risinhos de Nathaniel.

-Claro, estava entediado de qualquer jeito, vou ver com ele.- eu já estava desligando a chamada quando ele voltou a falar.- Aliás, como estão você e Adrien?

-Uhm... Bem! Tudo... Perfeito!- me enrolo um pouco com as palavras, mas consigo terminar a frase, mentir nunca foi minha melhor especialidade.

Falamos mais algumas coisas sobre o projeto e desliguei a chamada, meu próximo destinatário era Lila.

-Mari? Oi! Eu posso explicar tudo que tá acontecendo...

-Calma Lila, não estou falando disso, vou conversar desse assunto com Adrien depois.- suspirei ao lembrar dele, não queria magoar seus sentimentos, mas ele não pode continuar mentindo.- Queria saber se você quer sair com a gente hoje.

-Ah... Claro!- ela pareceu hesitante por algum tempo.- Mari, não seja tão dura com Adrien, ele não tinha a intenção de te machucar.

Apenas desligo a chamada, hoje é bem o dia que eu queria evitar conversar sobre isso.

-Nette? O que tá rolando?- sorrio ao ouvir a voz de Luka, faziam algumas semanas que não via ele.

-Oi, nada, só convidando você pra sair com a gente.

-Com certeza, parece que fazem anos que não vejo você, baixinha.- coro um pouquinho, Luka era realmente um ótimo amigo e sabia o jeito de me fazer feliz.

-Digo o mesmo, nossa última conversa foi há uns 3 meses não é?

-Sim! Séculos!- gargalhamos por alguns minutos.- E você Marinette? Como está?

-Não poderia estar melhor.

-Que ótimo, bom a gente se vê hoje, Nette.

Depois de terminar de ligar para todos e mandar o horário para cada um, fui tomar um banho gelado para me animar, separei minhas melhores e mais confortáveis roupas e segui até o banheiro.

A melhor parte do dia para mim era essa, banhos gelados sempre foram meus favoritos, são tão refrescantes e sempre me alegram.

Peguei meu celular e chaves dei tchau para meus pais e segui até o local planejado, iríamos tomar sorvete e passear por Paris.

-Mari! Finalmente, achávamos que você tinha desistido!- Alya gritou assim que me viu.

Olhando ao redor vi ninguém mais que Adrien virando a esquina e se aproximando do nosso grupo, fiquei em choque.

-Uhm.. O que Adrien está fazendo aqui?

-Ah, ele ligou para o Nino porque ele iam sair e ele acabou convidando Adrien também, você já o ia convidar de qualquer jeito, né?

-Parece que confundiram os convites, mas o que importa é que estou aqui, não é mesmo princesa?- ele sussurrou e deu um sorriso de lado, normalmente eu ficaria derretida com essa expressão, mas eu só quero socar sua cara no momento.

-Sim, claro, estou tão animada!- vi Luka conversando com Lila e resolvi me juntar, mas antes de perceber ele me abraçou e me girou no ar.- Luka!

-Quanto tempo, Nette.- assim que ele me colocou no chão vi o olhar de Adrien me queimar viva, ele que aguente, sempre fui amiga de Luka.

-Como tá indo sua vida? Conseguiu a bolsa de estudos em música?

-Não, vou fazer a prova semana que vem, pela quinta vez.- ele parecia cabisbaixo e eu levantei seu rosto com as mãos.

-Ei para com isso, você vai passar dessa vez, vai ver.

Ficamos nos encarando por alguns segundos até que Alya me tirou o olhar de Luka.

-Falta só Nathaniel, será que ele não vem?- assim que Aly disse isso apareceram duas pessoas no final da rua, um menino ruivo e um moreno, todos viraram para eles.

O namorado de Nathaniel era mais alto que ele e tinha olhos verdes vividos, só não tão claros quanto os de Adrien.

-Bom, esse é Marc.- ele deu um aceno tímido e sorriu.- Vamos, amor, não fique com vergonha são só meus amigos.

Marc parecia ser legal, tímido, mas legal.

-Agora que todos estamos aqui a gente poderia por favor ir tomar o sorvete?- rimos da urgência de Alya e seguimos caminho até a sorveteria móvel de Andre.

No meio do caminho senti uma mão puxando meu braço mais para trás, era Adrien.

-Bugaboo eu já pedi desculpas, não queria te magoar, por favor me perdoa.- olhei em seus olhos verdes que sempre bambeavam minhas pernas, não consigo continuar brava quando ele me olha desse jeito.

-Eu te perdoo, mas não esqueço que você escondeu coisas de mim, Adrien, precisamos contar tudo um para o outro, não só por estarmos em um relacionamento mas também somos heróis na mesma equipe.

-Desculpa Marinette, achava que você se estressaria muito procurando Hawk Moth, você sempre reclama disso.

É verdade, eu sempre me queixava de cansaço depois das lutas.

-Vamos vocês dois!- Nino gritou lá da frente.

Dei a mão para Adrien e seguimos andando até a sorveteria, Adrien parecia mais animado que nunca, dando pequenos pulinhos e virando de cinco em cinco segundos para sorrir para mim. Ele é a coisa mais fofa do mundo, como alguém consegue ficar irritado com uma coisinha dessas?

Apenas Uma Noite (parte dois)Onde histórias criam vida. Descubra agora