Dor

546 78 126
                                    

############ 

A

cordei tarde como todo sabado, hoje tem show e amanhã meu anjo ta de folga. Semana dela foi corrida, nos vimos pouco, mas fiz questão de ve-la sempre que deu. Já pensou Tendou Satori apaixonado ?

Tomei banho para me adiantar para  mais tarde quando me arrumar para o show e vou buscar ela de surpresa na cafeteria. Fui de uber, já que ela sempre vai trabalhar de moto, chegando lá na frente a vejo conversando com um cara, claramente ela não esta confortável. Entrego dinheiro na mão do motorista, na verdade nem conferi quanto:

- Senhor seu tro-

- fica pra você.- desço do carro, bato a porta e vou até lá, s/n me ve por cima do ombro do loiro com uma cara de " me ajuda pelo amor de Deus", tadinha da minha neném.

- Mano, já te falei que eu mudei, não adianta negar que ainda sente algo por mim, tu sabe que sente.. 

- Johzenji, sentir ou não, não faz diferença, tu me deixou traumatizada, não sei me relacionar sem achar que vou tomar um chifre, eu faço terapia para me curar do que tu fez na minha cabeça, tem noção ? 

- oo minha linda, você sabe que eu era muleque, não sou mais assim..

- Oi.. Estou atrapalhando alguma coisa?
 
- T-Tendou.. - Me olha e solta todo o ar dos pulmões.

- Anjo... Tudo bem por aqui ? 

- Tendou ? Satori Tendou ? - O cara me regula e os olhos brilham.

- Sim, Tendou Satori, eu deveria te conhecer ?- O encaro com um olhar assassino, observando-o de cima abaixo e quando vejo as mãos, esse nojento esta segurando forte o pulso dela. Meu sangue esquentou. O seguro por baixo do queixo. - Solta o braço dela agora..- A voz é baixa, seca o suficiente para ele entender que vai apanhar se não soltar. 

- Tendou solta ele, não precisa disso.
-A  olho por cima do ombro com uma expressão que nunca a olhei, pareceu assustada. 

- Tu ta ouvindo que eu sei.. To apertando tua cara, não teus ouvidos, solta o pulso dela, se me irritar muito quebro teu braço.
 
-Tu é monstrão então ?- ele ri. Já era. O viro e coloco o punho dele na própria nuca, ele gritou de dor, eu só desloquei o ombro dele.

-AAAA, conseguiu soltar ela? Otimo. - Ajeito e o ouço gritar de novo. - Para de berrar..- falo ainda mais baixo. - Ta me irritando. - o loiro engole seco e cai no chão fazendo cena, meu anjo abaixou para ajuda-lo, ele faz uma cara de coitado, respiro fundo, to perdendo de vez a paciência.
 
-O que fez com ele ?

-Desloquei o ombro, mas coloquei de volta.

- Pra que isso ?? Ele vai precisar ir no hospital ?

- Só se ele for uma maricona... É só por gelo quando inchar, vai ficar novinho de novo.- o babaca levanta.

- Vou lá na tua casa hoje a noite se não estiver com dor ok ? A gente precisa conversar..

- Johzenji eu já falei que não tem o que conversar.. 

- Só me escuta ok ? Se não quiser depois disso, tudo bem. Mas me deixa falar.- A garots respirou fundo e eu também, que vontade de arrebentar ele no soco.

- Ta Teru.. - Passa a mão no braço dela, que nojo. Acena e me olha, se vira e anda rapido. Cuzão. 

- surpresa..- Digo baixo e desanimado.

- PRA QUE ISSO SATORI?

- Desculpa proteger você, achei que precisava de ajuda, tava com cara de desespero, pensei que estavesse sendo assediada, olha a cor do teu pulso.- Pego a mão dela mostrando o local, essa que abaixa o braço de forma brusca, esfrega a mão no lugar. 

Você é musica para os meus ouvidos!Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu