Nepotismo.

423 65 18
                                    

Em pouco tempo o show começou, ninguém estava muito no clima, mas a voz de Satori com certeza enganava muito bem, de inicio Tendou cantou These Days - Wallows, os olhos firmes nos seus, você que não parava um segundo de olha-lo da platéia, a energia do lugar foi tomada pelo sentimento de vocês, era tão intenso ao ponto de ser quase palpavel, todos ao redor notaram, mas vocês agiam como se ninguém estivesse presente.

As musicas passaram, o show acabou em poucas horas e você foi até a saida do palco, o ruivo carregava a guitarra nas costas e carregava também um sorriso de satisfação pelo trabalho bem feito,você iria até lá, mas assim que Tendou  desceu os degrais foi rodeado por muitas pessoas, você sente vontade de passar por todaos e agarra-lo, e entretanto, sabe que não tem esse direito, você mesma pediu para que não assumissem um relacionamento, então agora precisa lidar com as atenções voltadas para seu amor. Esse que cumprimenta todo mundo, afastando até algumas garotas exageradas, mas parece procurar por algo, quando as orbes vermelhas se encontram com as suas, o sorriso de ambos é involuntario, Tendou ignora todos ao seu redor e vai até você:

- Kuroo pode resolver o cache ?

- Sim senhor. - diz em tom de brincadeira ao notar a direção em que Satori estava indo, o maior nem se quer olhou para o moreno, andava em sua direção com os olhos presos nos seus e um sorriso de canto incrivelmente atraente, você permaneceu parada onde estava, ao lado de Nobara que estava distraida demais no celular.

As pessoas ao redor encaram Tendou caminhar, anseiam por uma resposta sobre o movimento momentaneo e até estranho do rapaz levando em consideração que ele sempre da uma atenção aos seus fãs, assim que ele para diante de você, segura seu rosto com umas das mãos, o atrito da pele gelada com sua bochecha quente, lhe causa arrepios, mas sorri imediatamente:

- Oi meu anjo...

- Oi ruivinho..- O mesmo desce o rosto e sela carinhosamente seus labios, sem se importar muito com o lugar ou as pessoas, aliás, muitos pareciam chocados, Tendou não costuma assumir alguma relação, então nunca esta com alguém em publico.

-Gostou do show ?

- Tem como não gostar com você cantando?

- Seila, achei o baixo meio ruim. - Disse rindo esperando a reação de Yamamoto, que se virou para vocês irada.

- SEU RIDICULO, ELE FOI INCRIVEL !!

- Eu sei, to brincando, era só pra ver você irritadinha. - A cutuca com o cotovelo e você ri nasalado negando com a cabeça. Iwa se aproxima.

- Oque ta acontecendo ?

- Nada demais, só bricamos com  a Bara, aliás, ela te defendeu com unhas e dentes aqui.- Você diz vendo o moreno abrir um sorriso daqueles e sua amiga te olha indignada. - Que foi ? Eu menti?

- Jamais amor, você é um anjo e anjos não mentem... Aliás, Hajime me desculpa, aquela briga foi ridicula.

- Eu concordo, foi mal também.. - eles socam um o punho do outro e o resto da banda junto com Aakashi e Kenma se aproximam:

- Festinha no Satori ? - Kuroo diz jogando o braço por cima do ombro largo do ruivo, que o encara com o rosto tão proximos que você se sente constrangida, ambos sorriam com malicia, podia imaginar a cena deles se beijando agora mesmo, mas Tendou desvia o olhar para você e levanta a sobrancelha como quem te pergunta se é uma boa, você acena positivamente com a cabeça e Tetsuro se afasta do rapaz:- Serio ? isso foi um  pedido de permissão ? Você ta muito esquisito..

- Se ela não quiser você na minha casa, você não vai ir lá grandão, sinto muito.- Kuroo finge indignação e o resto acaba rindo.

- Podemos pedir comida ? - Kozume diz e Aakashi entrelaça o braço no do loiro que sorri com os labios na direção do amigo e volta a olhar para os dois mais altos ali.

Você é musica para os meus ouvidos!Onde histórias criam vida. Descubra agora