Senhora Tendou

554 67 102
                                    

################

Tomamos o café da manhã juntos, estava realmente otimo, guardei essa informação na memória para lembrar de pagar Iwa muito bem por isso. Mas como devem saber, nem tudo são flores, nesse exato momento estou tentando fazer a mulher mais linda do mundo desistir de ir ao super mercado para ficar o dia todo de chamego comigo... Ta, talvez eu queira passar o dia fudendo para estar revigorado no show de hoje, mas pareceu inadequado dizer isso.

- A gente vai sim, não tem debate Satori, não adianta dizer nada.

- Você é tão linda de manhã..- Digo aleatoriamente. Obvio que é verdade, mas dizer isso agora deve ter soado como uma tentativa de fugir do assunto, então só a ignoro e abraço a cintura dela a deitando na cama ao meu lado.

- Sem gracinha mocinho. Não precisa mentir, eu sei que sou um tribufu quando aco- A interrompo com soco fraco no topo da cabeça, a garota faz um bico muito fofo, esse que eu selo em seguida. 

- Não fala que meu anjo é um tribufu... - a mesma ri nasalado e senta na cama outra vez. 

- Tendou.. Banho.

- Vai tomar comigo ? - A voz sai maliciosa com um sorriso tão malicioso quanto. Minha garota só revira os olhos e levanta, assim que se põe de pé, arranca rapidamente a blusa do corpo a jogando no meu rosto e correndo para o banheiro do meu quarto. Jogo a camiseta na cama, me levanto rapido tirando a samba canção numa tentativa esquisita de andar e me despir ao mesmo tempo. 

Assim que passo pela porta, a vejo no box, o vidro fechado, o corpo de costas para a entrada, a água escorre lindamente por cada curva daquele corpo divino, eu particularmente assistiria s/n tomar banho por horas, as mãos passeiam suavemente por toda a pele macia, os cabelos jogados para trás, uma vista daquelas. Me aproximo devagar, abro o vidro e passo as mãos pela cintura dela enquanto selo suavimente a superficie do pescoço, a sinto arrepiar, e acabo sorrindo em satisfação:

- Você é tão linda...- minha voz sai mansa, sou totalmente rendido.

- Você diz isso com frequência.- sorri e vira para mim ficando com o rosto a poucos centimetros do meu.

- É que estou tendo novas visões de você, angulos novos, preciso deixar claro o quanto é bonita de todas as formas que vi até agora..- Ela pareceu corar, esconde o rosto na curva do meu pescoço, me puxa fazendo com que eu finalmente me molhe. Ficamos alguns minutos abraçados só nos molhando em silencio. Maaaaaaaaas, existe algo nesse banheiro que não tem consciência dos limites e de uma hora para outra, resolveu acordar.

- Ei... Ta alegrinho é ? 

- Desculpa, ele tem vontade própria..- Ela gargalha e morde meu pescoço..- Uhm.. Isso é bom.. 

- Gosta de mordidas Satori?...- Que voz de pevertida foi essa mulher ? 

-Das suas sim...

 
- Porque ? Não costumava deixar ser marcado assim ? 

- Jamais.. 

- Gosto de ter esse poder..- Ela finalmente me olha. 

- Você faz o que quiser comigo, anjo... Já deixei isso claro.. - Toma meus labios sem aviso, a pressiono contra a parede e aprofundo o contato, a escuto arfar com o atrito da pele no ladrilho frio, as mãos vão por cima dos meus ombros até minhas costas, me arranhando de leve, isso é muito bom... Afasto as pernas dela e a estimulo, escuto gemer baixo contra minha boca, giro as pontas dos meus dedos sem pressa a vendo semi serrar os olhos com um sorrisinho vazando assim que afasta o beijo em busca de ar. Mordo o maxilar dela devagar enquanto penetro os dois dedos na sua buceta a ouvindo gemer um pouco mais alto, me movo devagar brincando com a paciencia da garota, acelero quando a vejo jogar a cabeça para trás e fechar os olhos.. Amo a visão dela totalmente entregue.

Você é musica para os meus ouvidos!Where stories live. Discover now