Chapter 8: Seven - Determining Boundaries

755 105 7
                                    

Capitulo não revisado



Quando Harry acordou de seu sono pós-lua nova, ele encontrou uma pilha invulgarmente alta de postes esperando por ele em sua mesa. Ele gemeu e se levantou, chamando: "Monstro!"

O elfo doméstico apareceu de lado, onde não estaria impedindo Harry de conseguir roupas para o dia. "Mestre Lord ligou?"

A falta de comentários sarcásticos quando Harry abriu seu guarda-roupa o pegou desprevenido, e ele balançou a cabeça com um sorriso ao lembrar que Riddle tinha o medalhão tagarela. "Sim. Já que tenho tantas postagens e duvido que Sirius ou Remus tenham vontade de bater um papo comigo neste momento, vou almoçar aqui. Se um dos dois perguntar por mim, mencione apenas a minha postagem como minha desculpa, por favor. "

"Monstro entende," o elfo doméstico respondeu antes de desaparecer para pegar a comida de Harry.

Quando Harry chegou à sua mesa depois de se aliviar e se trocar, ele encontrou um sanduíche e algumas batatas fritas frescas com uma garrafa térmica de suco de abóbora e sorriu carinhosamente na tentativa de limitar qualquer confusão em torno de sua papelada. "Obrigado, Monstro," ele murmurou, sabendo que o elfo doméstico ouviria, os ouvidos sempre atentos às palavras de Harry.

Harry começou a postar enquanto comia, descobrindo rapidamente que, na maioria das vezes, eram variações da pergunta 'Como devo chamar Voldemort?' A maioria deles queria saber se Harry ficaria chateado se eles usassem um dos endereços de humanos mágicos para ele - Você Sabe Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado - já que era mais confortável para eles do que usar Voldemort . Outros queriam saber se ele achava ofensivo se eles se referiam a ele como o Lorde das Trevas, já que era assim que seus servos o chamavam na primeira guerra, ou 'meu Lorde', visto que Harry era tecnicamente seu senhor, não Voldemort.

Harry teve que parar de comer porque se pegou rindo sobre o quanto seu povo estava preocupado com isso. Honestamente, ele não se importava de uma forma ou de outra como eles se referiam a Riddle, além de serem respeitosos o suficiente para que ele não os atacasse para salvar a face na frente dos humanos. Harry nunca poderia ser ofendido por seu povo usando o que fosse mais confortável, e uma vez que seu título de Lorde Alfa nasceu de uma profecia e não de sua própria ambição, ele dificilmente se importava se seu povo reservava o título de 'meu Senhor' apenas para ele, ou compartilhou com outro.

Depois de eliminar aquelas poucas perguntas relativas a outra coisa, Harry escreveu uma resposta geral, então usou a Varinha das Varinhas para duplicá-la o suficiente para que todos recebessem uma cópia. Outro golpe e um feitiço inteligente que outra Hermione ensinou a outro enquanto ele tentava instilar fatos sobre lobisomens em humanos mágicos, e as cartas copiadas haviam desaparecido de sua mesa, uma enviada para cada pessoa que lhe enviou a pergunta.

A maior parte das cartas foi banida para a lixeira e Harry voltou a comer enquanto dava a devida atenção ao resto de sua postagem. Quatro eram de pessoas desconfortáveis ​​com as políticas de Voldemort, uma era de alguém pedindo mais informações sobre as políticas de Voldemort e as duas últimas eram disputas inter-coven não relacionadas que ele mediava intermitentemente nos últimos dois meses.

Para os quatro preocupados com as políticas de Voldemort, Harry pediu simplesmente que eles concordassem com a neutralidade em relação a Riddle e seu povo até o momento em que o Ministério estivesse fora do caminho, então eles eram mais do que bem-vindos para descontar suas queixas no lote .

Ao pedido de informações sobre as políticas de Voldemort - incidentalmente de um vampiro da era de Carmilla, que esteve na América do Sul durante a primeira ascensão de Voldemort e só se importou com os acontecimentos na Inglaterra por causa de Harry - Harry explicou a crença de Riddle na superioridade do sangue totalmente mágico . Ele mencionou que muitos dos seguidores de Riddle pensavam mal dos não-humanos em geral, mas que ele colocaria o pé no chão ou não haveria aliança. De qualquer maneira, Riddle pretendia acabar com o atual governo humano mágico, que se adequava à agenda não humana, então a aliança era lucrativa a curto prazo.

Stand Against the MoonWhere stories live. Discover now