Chapter 5: Four - Drop the Shades

1K 135 19
                                    

(*Capitulo não revisado, qualquer erro me avise*)

A nova elfa doméstica de Sirius se chamava Pinky, e ela era uma coisinha dócil que, até onde Harry poderia dizer, Monstro odiava à vista. Ele não se importou o suficiente para perguntar sobre isso, apenas tratou os dois com iguais níveis de carinho e respeito, o último aparentemente jogando Pinky em uma volta.

Monstro parecia gostar de estar a serviço de Harry, especialmente desde que Harry o mandou limpar o Largo Grimmauld, ao invés de arrastá-lo para qualquer jogo, como Sirius pretendia. Sirius parecia resignado com isso, a ponto de dizer a Harry que limpar a casa era seu dever e de Monstro, e avisá-lo quando eles precisassem que ele viesse e realizasse os feitiços de fortalecimento e qualquer outra magia que Monstro não pudesse gerir.

Demorou quase uma semana antes que Remus aparecesse, no final. Nesse tempo, Harry foi arrastado para dois playdates na Toca. Ele ficou vagamente surpreso ao descobrir que Ron não era bem a bola de ciúme que Harry se lembrava dele aos onze anos, embora, em retrospecto, isso provavelmente se devesse ao fato de que nenhum de seus irmãos ainda tinha idade suficiente para ter cumprido a lista das coisas que Ron listou. (Exceto pelos gêmeos que, ao ouvir Bill contar, provaram ser criadores de problemas dentro de uma hora de seu nascimento, trazendo a parteira que deu à luz todas as crianças Weasley para sugerir que um exorcismo não seria errado.)

Os gêmeos fizeram uma piada, a primeira vez que ouviram Gui chamar Harry de 'Growly' na frente deles, que eles pensaram que 'Peludo' teria sido uma escolha muito melhor, se eles estivessem usando nomes de animais, o que fez Harry rosnar para eles em irritação. Assim, ele foi apelidado de 'Growly' por três dos Weasleys, com todos os outros simplesmente usando 'Harry'.

Ron e Ginny eram um pouco jovens para a paciência de Harry, e houve momentos em que ele quis amaldiçoar os gêmeos por serem desagradáveis, mas se deu surpreendentemente bem com Percy, nas raras ocasiões em que o mais velho saiu de seu quarto. Charlie não parecia saber o que pensar dele, o que causava algumas interações tensas, mas Gui não escondeu sua afeição por Harry, nem tentou se emburrecer quando falava com Harry, o que ele apreciava mais do que ele poderia explicar corretamente.

Gui e Harry tinham acabado de chegar à Toca para o terceiro jogo de Harry - Gui sempre vinha buscá-lo porque Harry era muito jovem para usar flu sozinho, o que teve o benefício de dar a Harry a chance de avisá-lo que Sirius não o conhecia era um lobisomem, o que fez Gui balançar a cabeça com a reticência de Harry - quando Pinky apareceu ao lado de Harry, os dedos torcidos nervosamente em seu pano de prato. Harry imediatamente caiu de joelhos na frente dela, tendo descoberto que era melhor tratá-la como uma criança apavorada, e perguntou gentilmente, "O que é, Pinky?"

Pinky olhou para ele com os olhos arregalados. "O Mestre envia Pinky ao Jovem Mestre para retornar como convidado."

"Um convidado?" Harry repetiu, vagamente ciente de Gui acenando para Fred e Jorge de volta quando eles começaram de novo; a última coisa que qualquer um deles precisava era que os gêmeos aterrorizassem Pinky.

Pinky deu um aceno brusco. "O Mestre diz que são os Srs. Lua."

"Moony," Harry corrigiu. "Tudo bem. Obrigado, Pinky. Avise Sirius que estou voltando, por favor."

Pinky desapareceu.

Harry se levantou e olhou para onde Molly estava se aproximando, franzindo a testa. "Desculpe, Sra. Weasley," ele ofereceu. "O melhor amigo de Sirius acabou de aparecer e quer que eu volte para que eu possa conhecê-lo."

"Tudo bem," Molly insistiu com um sorriso afetuoso. "Bill, você vai levar Harry para casa?"

"Claro, mãe. Vamos, Growly."

Stand Against the Moonजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें