(Outubro 2021)
POV GIZELLY BICALHO
A tão esperada maioridade chegou pra mim, hoje eu estou completando dezoito anos de idade, e a festa já estava sendo organizada desde o mês passado, claro que minha mãe não ia deixar passar em branco, até salão ela alugou.
Recebi várias felicitações no decorrer do dia, mais a única que fez meu coração disparar foi a mensagem da Rafaella
"Mesmo que a gente não se fale mais eu quero que saiba que você tem um lugarzinho especial em meu coração. Hoje eu te desejo tudo que há de melhor, que todos seus sonhos se realizem. Feliz aniversário pequena 🎈🎁❤️
Eu gosto muito de você.
PS: Vou está trabalhando na sua festa, quando arrumar um tempinho pra mim quero te dar um abraço"Respondi apenas um "Obrigado", eu não podia render assunto com a mulher, eu estou bem com a Ivy, e não quero pisar na bola com ela.
Assim que cheguei no salão onde seria a festa já havia alguns conhecidos do meu pai, convidados meus mesmo eram apenas umas cinquenta pessoas do colégio, o resto eram convidados do meu pai, pessoas importantes, seria bom pra campanha dele.
Ivy chegou logo depois e foi logo se juntando a mim, nosso namoro não era segredo pra ninguém, meu pai fez questão de falar em uma entrevista que tinha orgulho da filha lésbica dele, um fofo né.
Após vinte minutos comprimentando algumas pessoas eu precisei ir até o banheiro, e lá estava ela na porta, linda com sua farda toda preta.
Rafaella me olhou de cima em baixo ficando com a boca aberta, não que eu seje convencida, mais hoje eu estava gata mesmo.
Não fiz nem questão de comprimentar ela, acho que não tinha necessidade.Quando sai do banheiro Ivy estava me esperando e conversando com a Rafaella, aproximei delas, logo em seguida Ivy deu tchau pra mulher.
Sentamos na mesa com meus pais, minha mãe era só sorissos, meu pai realmente parecia orgulhoso.
O garçom passou com algumas bebidas, peguei uma taça de gin, meu pai e minha mãe olharam torto pra mim, mais também não falaram nada.A festa rolava solta, estava até bom, uma banda tocava, algumas pessoas se acabavam na pista de dança.
Antes da meia noite cantamos parabéns, e teve até discurso. Ivy foi uma que fez uma declaração de amor pra mim, o que arrancou aplausos do pessoal perguntando quando ia sair o casamento.POV RAFAELLA KALIMANN
Estava sendo insuportável trabalhar na festa da Bicalho, Ivy não saia de perto da menina hora nenhuma, sem contar no discurso, faltou pouco pedir a Gizelly em casamento.
Bicalho tava linda demais, ah meu pai se eu pudesse.
Eu ainda estava esperando que ela viesse até mim pra que eu pudesse lhe dar um abraço, eu também comprei uma lembrancinha pra ela, uma pulseira com um pingente de coração.Depois de quase meia hora de parabéns e discursos o Jorge presentiou sua filha com uma chave de um carro, é demais? Sim, mais ela merece, Gizelly merece o mundo.
Já era quase três da manhã quando o salão começou a esvaziar, Gizelly já fazia um bom tempo que estava na pista de dança, ela estava bêbada, meus olhos procuravam por ela no automático, posso dizer tudo que ela fez no decorrer da festa.
Eu fiquei o tempo todo fazendo a segurança do banheiro feminino.
Gizelly se aproximou escorando na parede, ela estava custando andar com seus saltos, dei alguns passos pra ajudar ela- Tô bem Rafa, não precisa se incomodar
- Vem, passa uma água no rosto
Passei meu braço pela sua cintura e entrei com ela no banheiro, sentei ela em uma cadeira que tinha ali, ela me olhava e ria, é ela estava bastante bêbada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Presidente
FanfictionMeu nome? Gizelly Bicalho. Tenho meus 17 anos, minha única preocupação na vida é tirar o terceiro ano, eu odeio estudar, porém me esforço ao máximo pra não repetir de ano, não aguentaria ficar mais 365 dias dentro de uma sala de aula. Tenho a vida q...