12. Jogo

436 29 0
                                    

POV Zoe

Enquanto cozinhamos, decido colocar uma música pra tocar. Yoongi parece absorto em pensamentos enquanto corta os ingredientes
e eu cuido da massa.

Como uma ironia do destino, a música troca pra The Weekend, e as lembranças do Japão voltam, tanto pra mim quanto pra ele, pois nos encaramos assim que a melodia começa a tocar.

-É... você lembrou mesmo. – ele solta.

- Não tem como esquecer. As músicas dele são incríveis.

-Verdade.

- Foi essa que tocou no dia do jantar? - pergunto para saber se ele realmente lembra.

- Não, foi Call Out my name.

- Você lembra o nome da música?

- Claro, ela me lembra você. – Ele fala me encarando, volto a atenção pro fogão com a massa no fogo, pra disfarçar minha cara de vergonha.

A batida de Earned It enche o ambiente, e a tensão entre nós pesa novamente. Sinto um calor me invadir e começo a ficar inquieta.

Até que sinto a mão dele passar pela minha cintura novamente.

- Queria só pegar isso aqui. – Ele passa a mão em direção ao balcão e pega uma faca, mas ao ver minha expressão ele ri.

- Para de rir de mim.

- Porque? É engraçado.

- O quê é engraçado Min Yoongi? – falo chateada.

Sinto suas mãos novamente na minha cintura,  mas dessa vez elas param e me giram de frente a ele. Ele me prende no balcão da cozinha.

- O jeito como você pede por mim.

- N-não peço não. – encaro ele, o coração a mil de novo.

- Pode não pedir com isso aqui – ele passa os dedos pela minha boca. – Mas pede com isso. – E desce a mão pelo meu corpo.

Meu corpo arrepia por completo onde ele passa as mãos.

Desisto.

Me jogo em cima dele, que me ergue e me senta no balcão,  e nos beijamos furiosamente. Minhas mãos agarram o cabelo dele, enquanto as dele descem direto pra minha bunda, apertando com força.

- Ah, como senti falta disso baby. – ele sussurra com a boca na minha e desce pro meu pescoço.

- Eu também...– sussurro de volta no ouvido dele.

Percebo que ele se arrepia todo. Ele me puxa do balcão e me carrega pro sofá da sala, me sentando no colo dele. A sensação de sentir o seu membro duro roçando em mim através das roupas me deixa mais louca ainda. Ele geme baixo enquanto rebolo no seu colo.

- Porra Zoe...

Sorrio maliciosamente e ele gosta disso. Me puxa pra mais um beijo daqueles sufocantes. Mas de repente, ele para e me encara, com o olhar escuro cheio de desejo, as mãos segurando meu rosto, como se eu fosse dele.

- Minha vontade agora era me enterrar em você, mas hoje não. Temos um jantar pra terminar baby. – ele me levanta do seu colo e volta pra cozinha.

Encaro ele, indignada. Minha respiração ofegante e minhas pernas bambas não deixam eu me recompor rapidamente. Passo uns minutos pra processar e volto.

- Você vai brincar comigo não é ? – falo, de cabeça baixa.

Escuto ele sorrir, ele vem atrás de mim novamente e sussurra no meu ouvido.

When There Was Me and You || M.Y || +18Where stories live. Discover now