31. Combustão | 18+

354 20 1
                                    

Ó quem voltou?
Estamos na reta final de WTWMAY, então preparem o S2 pra se despedir de Yoongi e Zoe.

E em breve, nova história.

Beijão, espero que gostem do capítulo novo !
Viih

__

POV Yoongi

Entre todas as coisas que eu sentia saudade, nada era maior do que sentir o beijo dela, sentir o cheiro da sua pele, o sabor dos lábios dela. Parece que ao ouvir a voz dela dizendo que me amava, nada mais fazia sentido e todas as armaduras que levei dois anos para construir caíram com um simples sopro.

Ela que antes se debatia nos meus ombros, agora puxa meu terno em direção a ela, numa tentativa de nos colarmos ainda mais e preencher toda a saudade que nos consumia. Eu só pensava nela, em todo tempo...

Era somente ela.

Sinto suas mãos apertarem meus braços e me separo dela, ela busca por fôlego e eu encaro os seus lábios levemente inchados e vermelhos. Os olhos dela brilham de desejo assim como os meus, pego sua mão e a puxo em direção as escadas, e ela vem de bom grado.
As luzes vão acendendo por onde passamos e vejo ela deslumbrada com minha nova casa. Confesso que até eu fico encantado com ela, jamais pensei que teria uma casa assim pra chamar de minha.

Logo chegamos ao meu quarto, abro a porta e a deixo passar em minha frente, que entra analisando cada detalhe. Fecho a porta e logo a agarro por trás, não querendo perder um minuto com ela aqui. Passo meu nariz por seu pescoço sentindo seu cheiro doce entrar em mim, e sinto sua pele arrepiar inteira.

-          Yoongi.. - As mãos dela sobem pro meu pescoço.

-          Você é tão cheirosa. Você é perfeita... - sussurro roucamente no pescoço dela, e ela geme.

Começo a beijar cada centímetro da pele dela até que encontro seus lábios novamente, molhados e sedentos pelos meus tanto quanto eu. Gentilmente, faço ela sentar na beira da cama, enquanto tiro meu terno e desabotoo minha camisa, sentindo o olhar dela  passar por cada pedaço meu. Dou um sorriso de lado, sabendo que ela me deseja tanto quando eu a desejo.
Ela passa a língua nos lábios, e isso tem efeito diretamente no meu pau. Ela levanta os braços .

- me ajuda ?

- É claro baby.

Passo a blusa que ela vestia por seus braços e a visão perfeita daquela mulher me deslumbra. Porra, não sou acostumado com a beleza dessa mulher.

E ela é toda minha.

Sem esperar mais me jogo em cima dela, a beijando ferozmente. Ela pega minha mão e desce até sua intimidade.

- Sente...

Assim que a toco, meus dedos molham, me fazendo fechar os olhos e soltar um suspiro de prazer.

- É assim que você me deixa...

Abro os olhos, desejando cada vez mais aquela mulher. Pego em cada lado do seu rosto numa tentativa de mostrar a ela que...

- Você é minha.... – falo roucamente.

- Eu sou sua, sempre fui. – Ela responde sussurrando.

Levo minha mãos novamente a intimidade dela, que est cada vez mais molhada, e começo a brincar. Ela fecha os olhos e se contorce de prazer embaixo de mim. Poucos minutos depois, decido descer e brincar com a minha língua.

Percebo o olhar dela olhando cada movimento meu, e antes que eu comece dou outro sorriso a ela,  que a faz arfar.

- agora vou matar a saudade do seu gosto, baby. – e sem pensar, caio de boca no néctar dela.

When There Was Me and You || M.Y || +18Where stories live. Discover now