20. Seesaw

253 19 0
                                    

Jogada no chão do meu quarto, penso na direção que minha vida tomou de uns tempos pra cá. Numa altura do campeonato dessa, chego a duvidar se foi realmente uma boa ideia deixar as coisas evoluírem com o Yoongi.

Preciso de um tempo, um tempo pra cuidar da minha mente, pra focar nos meus novos projetos. Passei tempo demais da minha vida envolvida com o mundo do BTS, agora chegou minha vez de respirar e seguir meu rumo.

É, talvez isso seja bom.

_

Pela manhã, acordo cedo e vou dar uma corrida, esse é o primeiro passo pra minha mudança gradativa de vida. Coloco os fones e conecto no aleatório do aplicativo, e as músicas começam a tocar pelos fones. Volto pra casa, tomo um banho rápido e vou em busca do apartamento, não tenho como deixar isso pra outro dia.

No fim da tarde, volto arrastando os pés cansada, com uma porção de documentos do novo apartamento na mão. Minhas costas doem, e tudo o que eu preciso é de um bom banho quente e uma taça de vinho.

Ligo para mamãe, mato um pouco da saudade que eu sinto dela e de John, e ela me diz que volta em cinco dias. Como já estou com a chave do apartamento, muito provavelmente eu não vou estar aqui quando ela chegar, então começo a planejar um jantar surpresa pra eles dois, John vai amar.

Decido começar a empacotar as coisas mais leves pra facilitar meu trabalho nos próximos dias, não tenho muita coisa, mas muito provavelmente irei precisar de ajuda. Penso logo no Yoongi e nos meninos, imaginando a bagunça que seria eles aqui. JK carregando as caixas mais pesadas, pra mostrar toda a força que ele tem, enquanto Yoongi e Jin provavelmente estariam jogados no sofá, reclamando de dores nas costas.

Sinto uma pontada de dor no meu peito. Pego o celular e vejo o contato bloqueado para chamadas e mensagens, e meu coração parece gritar para que eu tire aquilo. Num ato de força, coloco o celular na mesinha, e continuo na saga de ocupar minha mente, antes que eu faça besteira, de novo.

POV Yoongi

A campainha do estúdio toca, tirando minha concentração da tela do computador. Hoseok entra com dois copos de café grandes na mão, consigo ver a fumaça saindo deles.

- Suga Hyung, você tá lendo mapa astral?

- É uma das tentativas de entender minha vida...

Ele ri alto, a risada do Hobi é engraçada, te faz querer rir também, o que faço sem pensar.

- Não ri não! Aqui diz que eu sou um imã pra pessoas problemáticas, o que é o oposto do que eu quero.

- Isso explica você e a Zoe...

Ouvir o nome dela me faz voltar ao buraco escuro onde eu estava a minutos atrás.

- Já conseguiu falar com ela?

- Ela me bloqueou em tudo.

- E você não sabe ir na casa dela?

- Eu até fui, mas... Hoseok, ela não quer me ver.

- Eu entendo... Já passei por coisas assim com a Jenny.

Ficamos uns minutos ali, calados, tomando o café. Hoseok é o mais falante e divertido entre nós sete, mas também é uma ótima companhia pra quando você não tá a fim de conversar. Ele me conhece bem e respeita meu tempo, o que me faz ter uma afinidade maior com ele.

- E aí? O que planeja fazer?

- Agora? Terminar a produção da IU, é a única coisa que sou capaz de fazer.

Saio tarde da empresa. Me arrasto na garagem do prédio em direção ao meu carro, pra fazer o que venho fazendo a alguns dias. Dou partida do motor, e como automaticamente, controlo o volante do carro em direção a uma casa em particular.

When There Was Me and You || M.Y || +18Where stories live. Discover now