Capítulo 2

15.2K 693 143
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

Quer me tirar a paz é quando começa invasão na favela, ainda mais com morador na rua. Cheio de criança e morador voltando do trabalho, sem neurose, esses cu azul parece que fazem de propósito

Eles não vem aqui na intenção de prender e sim de fazer uma faxina, todo dia essa porra. Dá até ódio, pior coisa é ter que fechar as portas de um bagulho que é teu sustento.

Fico de cara quente mesmo, só essa semana já foram 3 invasões. Posso não me envolver com o tráfico, mas onde eu vou sou respeitado pra caralho. É aquilo, não preciso botar uma pistola na cintura para ser sujeito homem não.

Tava começando a fechar a porta da barbearia quando vejo os menor descendo o morro mandando os morador entrar, maior covardia mas Deus tá no controle de tudo.

Balanço a cabeça já com a cara fechada de sempre e vou abaixando a porta para trancar, ouço a voz do filho da puta do Victor de longe mandando esperar.

Sem neurose, esse menor é foda. Trabalha aqui no Chapadão mesmo com bagulho de tatuagem, fechamento mesmo.

VT: coe, viado me deixa aqui fora não. Se eu morrer, até teu antepassado vai ficar puto.

Fecho de vez a porta e dou um tapa na cabeça desse pau no cu.

L7: tava fazendo o que na rua? Tira essa porra de máscara doidão, tem nem corona vírus mais. Parece maluco, caralho

Sento na cadeira de espera que tem no salão e já começo a escutar a bala comendo, papai do céu nunca abandonou, nem vai.

VT: Acabou minha pica, a vizinha começou a tossir no meu lado. Nem entendi legal, mandei ela meter o pé da calçada. Moleque, fiquei puto.

L7: Para de viajar, VH. Tá marolando, essa porra acabou ano passado e tu continua usando máscara.

Coe, tô falando assim mas nem crítico. Menor perdeu a vó por causa dessa doença, era a única parente viva. Ele levou ela no hospital mas já era tarde demais, quando colocaram ela no oxigênio a saturação dela começou a cair muito rápido. Foi bagulho doido mermo, menor até hoje não superou. Deve ter sido o trauma de ver a mulher que criou dele morrer, ainda teve que enterrar com o caixão fechado.

Tá maluco, desejo essa dor nem para o meu pior inimigo. Deus tá no controle de tudo.

VT: Aí, tu acha que se continuar desse jeito vai acontecer a mesma coisa que lá no Jacarezinho? Colfoi, maior covardia. Chacina do caralho, os mano como, tudo rendido já e mataram na judaria. Esses filhos da puta, fico cheio de ódio no coração.

L7: Tu acha o que? Tão doido para pacificar o Chapadão, mas o planalto tá cheio de ladrão. Se tu for lá na zona sul, tem uma porrada de Playboy com quilos e quilos de drogas. Mas é aquilo, eles tem dinheiro. É mais fácil invadir a favela do que lá.

VT: Visão, irmão! Mas é aquilo, não adianta falar de bandido se são esses pau no cu que vivem para fortalecer o tráfico. Canso de ver esses engomadinhos subindo aqui pra comprar maconha e pó, tem tudo que tomar no cu.

Afirmo com a cabeça e vejo que o tempo demorou pra caralho pra passar, uma trocação frenética e pelo jeito tá teti a teti.

Twitter só fala disso, parece que morreu 3 polícia e 9 traficante, fora os 4 moradores que morreram também. Um morreu dentro de casa, é de ficar puto mermo. Tomar no cu!

Mas é isso, estamos propício a isso mermo. Dentro de comunidade então, ou a gente fica puto ou se acostuma.

No meu caso, fico puto mesmo. Eles esquecem que as mesmas mães que choram aqui, vão chorar no lado deles também e é isso.

TWITTER🐦

@faixadohomem

O relógio de Deus nunca atrasa, no seu tempo tudo irá de cumprir. Descanse!

 Descanse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora