Capítulo 43

4K 314 19
                                    

L7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7

Anaya entrou na minha mente de verdade, já tava pilhadão com a porra dessa invasão e eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. O caô já começou cedo, pô. Só foi o tempo delas entrarem que já ouvi o primeiro tiro, depois disso foi só os fogos pro alto e os morador tudo correndo assustado.

Nada entra na minha cabeça que esses cuzão fazem de proposito de invadir nessa hora do dia, morador tá no lazer porra e ainda sim inventam de invadir quando tá geral voltando do trabalho ou indo. Vai tomar no cu, querer chamar atenção sem pensar nos inocentes. Num fode. Mas é aquilo o terror dessa porra sou eu e a tropa tá pesada pra caralho, deixa tentarem para o trem que nada vai dar. Vão descer de ré da melhor forma.

Fiz uma oração rápida antes de ajeitar a bandoleira no fuzil, hoje em dia a única coisa que me mantém nesse mundão é Deus mermo, tá ligado? No dia que ele decidir que chegou minha hora nem aqui vou tá mais, enquanto me proteger eu quero ver quem vai parar meu trem. Deus na direção e eu só paro quando ele gritar corta

O radinho não parava um segundo e eu já fui cortando pelos becos, brabão de conseguir me pegar ainda mais eu que sou cria dessa porra. Sei onde fica cada rota de fuga, não entro nessa porra para perder jamais.

Meu dedo tava levinho de tanto que destravei encima desses filhos das putas, os cu azul ainda acham que podem com nos. Comando vermelho não é brincadeira, não é pra qualquer um não. Bater de frente com a tropa é pra poucos, descarreguei o fuzil neles e só vi um por um caindo.

VT: Coe L7, brota no himalaia. Os cara tão esculachando de verdade porra, cadê tu?

L7: brotando, VT.

VT: Tão cercando nos, vou conseguir segurar as pontas sozinho não. Esses moleques tão fraco, namoral. Se eles não morrerem aqui, já tá avisado que eu vou matar

Deixei até o filho da puta falando sozinho porque sei que tá no ódio já. Pulei o muro da casa e fui indo pelas lajes, o medo de cair por causa das telhas tá maluco. Mermo assim, quando tava chegando perto da boca já vi os cu azul tudo reunido ali. Tiro pra caralho e eu só na encolha, não adianta eu nunca consegui ser afobado e sair dando de maluco. Papo reto, sempre fui mais cabeça do que emoção.

Puxei logo a porra do radinho e comecei a chamar atenção desses filhos da puta, na hora de entrar em twitter e ficar nessa de postar fotinha com fuzil e na boca ai são bandido pra caralho, na hora de querer bater em mulher falando que é bandido tá tranquilo, né não? Mas ai quando o calo aperta e tem que entrar na frente do fuzil ninguém brota.

L7: Vai tomar no cu, vocês só são bandidos de twitter, né? Os cara tão quase tomando o himalaia. Se não brotar awui pra entrar no birimbolo, eu atrás de vocês. Vou matar cada um de vocês da pior forma possível, fé.

Vivaz (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora