conversa

3.3K 314 72
                                    

Ooi docinhos tudo bem?
Desculpe a demora estava em semana de prova e essa semana ta sendo recuperação kk

Essa fic n vai ser muito longa ela acaba antes do cap 10 (creio eu) mas é isso

Autora on

So tinha uma palavra para descrever katsuki bakugou nesse momento, bakugou estava extremamente puto.

Puto por ter que ir em um "passeio" escolar mais conhecido como ronda sem seu consentimento, puto pela puta da camile (garota que entrou no lugar do midoriya e inventada por mim, acho eu) n ter parado de jogar a PORRA dos feromonios em cima de si e n ter parado de dar em cima do loiro, puto pelo seu celular ter acabado a bateria -que nesse instante estava sendo carregado pelo loiro de mecha preta- e n ter conseguido avisar seu ômega que chegaria mais tarde, e puto por n saber quem foi buscar seu filhote ja que deste que chegou na escola -pouco tempo atrás- ouviu que o outro tinha ficado mais tempo do que devia na escola.

Bakugou não sabia oq fazer, mesmo sendo um alfa dominante, assustandor e de ego grande, era completamente rendido e boiolinha pelo seu pequeno esverdeado, por outro lado o ômega ate podia ser fofo, gentil e amável com todos mais quando passavam do limite aquele pequeno ser era o próprio demônio.

E sim bakugou tinha certeza que estava fudido afinal era seu dia de buscar o filhote na creche, e nem seria por isso que estaria fudido -afinal o esverdeado entendia que bakugou estudava pra caralho pra ser um herói- e sim pelo fato de n ter avisado.

De uma coisa o loiro tem certeza se o seu omega estivesse puto com ele, ele tinha que engolir o orgulho e abaixar q cabeça pras coisas n ficarem serias, não entenda errado o casal se resolvia conversando e escutando um ao outro, mais quando um estivesse bravo de vdd eles deixavam surtar para dps falarem.

Assim que o celular carregou, katsuki n perdeu tempo e foi correndo pedir um uber para chegar em casa o mais rapido possivel, não deu explicação para ninguém só saiu correndo.

Chegando em casa foi quando o cu trancou, não sentia nd pela marca, nd mesmo, nem raiva, nem tristeza e isso era assustador, seu omega por mais sensível que fosse, tinha um personalidade forte e desconfiada, era um ótimo líder, e isso tava medo ao alfa loiro.

Bakugou abriu a porta bem devagar tirando os sapatos e sem fazer barulho foi ate a sala.

Izu: onde vc etava?

Izuku diz um uma expressão neutra saindo do escuro e ligando a luz e dando um susto do caralho no alfa.

Ba: eu fui em uma ronda com a classe -diz tentando ser o mais convincente o possível-

Izu:não, isso eu entendi, oq eu não entendo é vc voltar pra casa tarde, não me avisar e esta com um cheiro de outro ômega.

Izuku tinha certeza que o outro não tinha o traído, não tinha como, além de serem almas gêmeas, eram marcados e marcados não conseguiam trair, shinso tbm o tinha o mandando uma foto de seu alfa esperando o celular carregar e o professor falando.

Ja o loiro tava puto por causa do cheiro em sua camisa.

Izu: não me entenda mal katsuki, não estou insinuando que vc me traiu so quero entender o pq caralhas isso aconteceu -diz o esverdeado calmamente- afinal vc sempre cumpri com oq fala, seu filhote ficou chateado por não ter ido o buscar achando que vc nos abandonou -isso é vdd quando chegou em casa com o filho ele perguntou do pai, por ja ter ouvido que tinham pessoas que abandonavam os filhotes, e na cabeça do pequenino filhote achou que era isso que aconteceu- pfvr sente-se e me explique.

Bakugou se sentou com o coração apertado e se amaldiçoado por seu filhote ter pensando isso, no momento que seu ômega mencionou o filhote ele sentiu o olhar vacilando e um leve cheiro de tristeza.

Ba: pra começar eu tbm não sabia da ronda, o aizawa nos avisou hj mesmo falando que seria um "teste" -suspirou- e como ontem a noite acabei esquecendo de colocar o celular pra carregar não consegui te mandar mensagem -realmente tinha esquecido o próprio esverdado lembrou- e esse cheiro é da puta da camile que ficou jogando seu cheiro pra cima de mim -o esverdeado sabia quem era a camile afinal o loior mais velho ja tinha o falado que ele n gostava da "vadia"- e quando cheguei na escola pedi pro Pikachu carregar enquando o professor falava.

Não foi preciso de mais nd o esverdeado simplesmente pulou no colo do seu amado.

Dps desse episódio o menor foi colocar um pijama, dps de se trocar foi pegava o filhote que estava dormindo pra ir dormir com ele a pedido do mais alto, e o loiro foi tomar banho.

Quando saiu do banheiro se deparou com a melhor cena da sua vida, a qual n se cansaria, tirou uma foto de seu filhote e omega dormindo e foi deitar com eles.

Continua??

Não revisando
Leiam oq coloquei no começo
Bjus

Juntos - Bakudeku Où les histoires vivent. Découvrez maintenant