me explica isso

3.8K 348 151
                                    

*é uma sexta

Autora on

Bakugou e Midoriya se encontravam deitados com um pequeno ser de cabelos loirinhos no meio deles.

Minutos antes, dps da pequena conversa a qual o bakugou achou que ia ser castrado -pq aquele esverdeado bravo dava medo- bakugou foi tomar um banho enquando o ômega ia esquentar a comida pra ele, que consistia em um pão com ovo e farofa, dps do banho e ter comido o pão, foram fazer suas higenis pessoais e finalmente dormir.

Eram 3:00 da manhã e o loiro se encontrava abraçando o esverdeado em seus braço, com o rosto em seu peito, bem aconchegado, quando ouviram um choro alto em sua porta, o omega foi o primeiro a acorda assustando com o barulho do choro de seu filhote, levantando o mais rapido o possivel -sem se importar em acordar ou não o alfa que estava ao seu lado- e correu ate a porta em direção ao pequeno loirinho que ainda chorava, o pegou no colo, o pequeno logo se aconchego em seu pescoço mas especificamente na parte onde ficava sua marca e glândula de cheiro, fazendo assim o filhote finalmente se acalmar.

Ja o alfa da casa continuava dormindo, por mais que normalmente tivesse um sono leve e sempre estivesse em alerta, tudo que aconteceu naquele dia o cansou, tava cansado e estava em um sono tão pesado e profundo que nem viu o filhote chorar ou o esverdeado levantar no susto e estar estar soltando feromonios para de calma e com um pingo de medo.

Izuku vai caminhando até a cama sentado do lado de seu alfa, apoia as costas na cabeceira(?) e coloca seu filho no colo o aconchegando,  o pequeno filhote ainda estava com a cabeça no pescoço de sua mãe sentindo o cheiro de lar, izuku fazia carinho com as pequenas mãozinhas no cebelos loiros ondulados de seu filhote.

Izu:ta mais calmo -sente o filhote acenando que "sim" com a cabeça- pode me contar oq aconteceu?

Katsu: eu n-não sei se posso -diz tremendo, quese chorando novamente-

Izu: oo meu amor pode confiar na mamã, eu sempre vou estar aqui pra proteger vc, e seja la oq seja eu não vou ficar bravo com vc meu neném.

Diz o ômega com uma voz calma e confortante, logo dps da fala ficou um silêncio confortável mas não durou muito pq o loirinho menor deu um suspiro e poise a falar..

Katsu: e-eu sou semple gentil e amigável com todos, igual a mamã me ensinou, nunca fazer mal aquele que não nos faz mal, mas e se a pessoa nós fizer mal oq eu devo fazer? -fala com os olhinhos cheios de lágrimas e com uma voz chorosa-

Izu: como assim filhote? -fala com um tom calmo mas por dentro tava surtando, como assim tinha alguém fazendo mal pro seu pequeno bebê-  Pode me explicar?

Katsu: é que tem uns galotos mais velhos e eles são alfas e ficam impicando comigo, falando que plovavelmete vou ser um ômega por eu ser mais baixo que o normal pla minha idade, não entenda mal katsu eu ficalia muito feliz po ser um ômega igual a mamã, forti corajoso é muito bonito, mas eles falam que ômegas não sevem pla nada, so sevem pla ser comida de alfa, a gente vai ser comido por alfas? -diz deixando cair algumas lagrimas de seus grandes olhinhos, afinal não queria ser comido (isso na visão de um criança que não tem malícia e não ve maldade)-.

Izuku ja tava puto, que aqueles marmanjos pensam que eram pra colocar medo no seu pequeno raio de sol? Se eles queriam brincar de intimidar eles vão ter que aguentar, afinal não deve se meter com o filhote de um'a mãe ômega, Izuku então respiro e virou pro lado -ainda com o neném no colo- pra acordar seu alfa, afinal aquilo tem que ser resolvido com os dois e não tinha como esperar.

O esverdeado balaça o corpo de seu alfa o chamando em voz baixa e a mais suave que conseguia nesse momento, e enquando isso soltava feromonios de calma e proteção e fazia carinho no cabelo de katsu.

Bakugou acordou puto, afinal estava cansando, de tudo que tinha acontecido e ainda era acordado, quis xingar seu ômega até não poder mais, mas sabia que o esverdeado não varia aquilo sem motivo, o seu pequeno ômega que tanto amava não era do tipo que acordava sem motivo nenhum, sabia como o alfa ficava puto sendo acordado no meio da noite mas não podia esperar pra resolver isso, bakugou recuperou um pouco dos sentido e sentiu os feromonios que seu omega soltava, era de calma e proteção que estavam mascarando um leve e sutil cheiro de raiva tristeza e medo, e isso o deixou atendo, virando pra lado para ver oq acontecia ele se surpreende com o filhote no quarto tbm, e ainda com cara de choro e o esverdeado tentando manter a calma.

Sentando na cama o mais rapido o possivel, ele pega o esverdeado o colocando no meio de suas pernas junto ao filhote no colo de seu mamã.

Bak: oq aconteceu? Pq tão acordados esse horário -diz soltando feromonios de proteção, que ninguém teria coragem de enfrentar-

O esverdeado abraça o filho e se aconchega no peito do alfa

Izu: nosso filho ta sofrendo bullying de um bando de alfas por provavelmente ser ômega, e ouvindo coisas horríveis, desse maldidos alfas.

Diz o esverdedo com um voz chorosa por ja ter passado por isso mas ele tinha o Katsuki para o proteger, não quer que seu filhote passe pelo mesmo, ja bakugou estava puto, muito puto, puto por seu filhote está passando pelo mesmo que seu ômega, puto pq fizeram seu pequeno raio de sol (katsu) e seu pequeno pedaço de céu (izuku) chorar, puto pq não sabe oq fazer, puto pq provavelmente não vai poder bater na merda daquele "alfas", pq nem Bakugou nem izuku consideravam esse tipo de pessoas alfas, alfas não são quem botam medo e sim quem tem que proteger, bakugou tava puto pq não sabia oq fazer.

Dps de muita conversa entre os três, tanto bakugou tanto izuku explicando que a culpa não era de katsu por isso estar acontecendo, pq ele era incrivel e n deveria mudar pelos outros, cinco da manhã katsu pegou no sono no colo de seu pai alfa, izuku e bakugou combinaram que izuku vai faltar sua aula pra ir no colegio do filho, "conversar" sobre oq ta acontecendo, e bakugou iria pra aula -afinal nunca se sabe se Aizawa ira passar uma prova- bakugou não queria ir pra escolar, queria ir com seu ômega e filho resolver esse assunto, sua familia era mais importante, mas com muita insistência do ômega e promessas ele concordou em n ir.

Era 5:30 e os três estavam dormindo, com izuku usando o braço de bakugou de travesseiro e o rosto no peito dele (bakugou) bakugou servindo de travesseiro pro seu filho, o qual estava deitado em sua bariga.


Hey hey volteii

Oq seis querem que o katsu seja? Alfa ômega ou beta?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Juntos - Bakudeku Where stories live. Discover now