06. Vinho é vinho

1.2K 173 222
                                    

Michelle Evans

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Michelle Evans

O mesmo menino que estava no jantar de noivado está aqui agora. Entusiasmado e confiante de que sabe o que o irmão está fazendo comigo. Se encontrando comigo, saindo comigo. Ele não errou, apenas não sabe que o homem ao meu lado está propondo dinheiro para isso. Quem poderia imaginar algo assim afinal?

— Thomas, você chegou cedo.

— Minha mãe chegou. Ela disse que trouxe presentes para mim. Só vim pegar minhas coisas. — O menino explica e parecia animado falando sobre a mãe. Harry parece surpreso. A mulher parece ter chegado mais cedo do que todo mundo esperava, apenas torço para que não seja um problema. — Sebastian está me esperando. Não vou atrapalhar os pombinhos. -Diz brincalhão e sobe as escadas.

— Bem, irá conhecer minha madrasta também. -Harry murmura e termina de beber o vinho.

— Acho que podemos jantar agora. -Digo. O moreno me olha, ele acena com a cabeça.

Eu não espero que ele responda minha pergunta, talvez aquilo tivesse acontecido pelo efeito do vinho. Eu não sei. Não deveria questionar, do porquê dele está me ajudando, bem, me pagando por atuar. Só que é algo que me deixa curiosa e desconfiada porque eu sei que tudo vem com um preço.

E quanto maior a recompensa, maior o custo. É assim, sempre foi assim, digo, para termos algo bom nós enfrentamos caminhos ruins. O moreno milionário em questão, entretanto, quer me pagar para fingir ser sua noiva, namorada ou sei lá o que. Não parece que eu precise beijá-lo para fingir isso, mas todas as vezes que ele olha para meus lábios, eu acho que podemos começar a nos agarrar.

Não que eu queira isso desesperadamente, mas pode acontecer. Apenas não sei se deveria parar quando começar a acontecer ou deixar rolar. Harry volta com dois pratos de comida e deixa na mesa. Eu me sento em uma cadeira e ele se senta de frente a mim. Escuto o som da porta fechando e sei que o garoto foi embora.

— Quer mais vinho?

— Sim.

Ele me serve, isso é curioso, porque eu imaginei que ele tivesse vários empregados para isso, mas ele está sozinho. Seria idiotice ter um milhão de empregados, para coisas que ele mesmo pode fazer. Coisas teoricamente simples, como cozinhar e servir.

— Thomas estava tentando adivinhar o que você tinha aceitado na noite do noivado de Elizabeth. -Harry diz antes de começar a comer. Olho para ele. — Agora ele acha que acertou.

— Ele faz parte dos que acreditam na mentira, então. -Concluo. O moreno concorda. — Só mais uma coisa, se nós estamos indo a Paris, deve saber que meu francês é travado. Digo, eu consigo entender algumas coisas, mas falar não é comigo.

— Tudo bem. Não irá precisar falar em francês.

— Certo. -Murmuro e começo a comer. É um peixe assado com salada. Não é nada diferente do que eu comeria se estivesse na casa dos meus pais ou preparando algo para comer com Stacey caso ela queira. Normalmente, não jantamos juntas e quando temos uma noite das garotas comemos besteira e ficamos bêbadas.

Love Or Money || H.S || CompleteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora