25. Vulnerável

847 133 111
                                    

Michelle Evans

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Michelle Evans

Eu não sabia para onde eu iria quando saí do apartamento. Apenas não queria continuar lá. Harry vai ser pai e não me disse nada. Há quanto tempo ele sabe sobre isso? Há quanto tempo ele vem escondendo isso de mim?

Ele ainda me pediu em namoro.

Eu aceitei, fiquei encantada com todas aquelas palavras que ele disse para mim. Ninguém nunca disse nada assim para mim, nunca tive esse tipo de declaração. Harry disse que eu puxei ele de volta, salvei ele de um certo tipo de afogamento. Os seus olhos verdes brilharam quando ele disse aquilo e meu coração disparou de um modo que nunca havia sentindo antes. Também senti algo na minha barriga que não era fome e muito menos gases. Fiquei de certo modo nervosa e também sabia que havia sentimentos pelo moreno. Sentia o mesmo e não queria reprimir o que estava sentindo porque sempre que tentava, acabava me ferindo.

Ele disse todas aquelas palavras lindas para mim pela manhã e nós fizemos sexo e algo a mais. Com certeza algo a mais e eu adorei.

Me senti amada de uma forma que nunca havia sentido antes, nem mesmo com Tyler. Porque apesar de sermos melhores amigos, nós nunca estivemos juntos por inteiro quando estávamos namorando, por isso um relacionamento mais sério entre nós nunca deu certo.

Contudo, com Harry Styles ao meu lado, a última coisa que me sentia era sozinha ou incompleta, mesmo que nós ainda estejamos no início daquilo que chamamos de relacionamento. O que ele quis que fosse namoro logo pela manhã. Para mais, mesmo que no início tivesse existido uma dificuldade de encontrarmos uma forma de nos relacionarmos melhor, encontramos uma maneira de acertar isso que temos... O que tínhamos? Não sei!

O ponto é que ele me fazia sentir amada, ele me ouvia e me levava para lugares que nunca estive antes. Harry Styles queria me conhecer, foi sincero — eu acho —, quando disse que não queria fingir mais, ele se mostrou um homem maravilhoso. Alguém que foi compatível para mim e supriu minhas necessidades no pouco tempo que estivemos juntos.

Porém, agora estou confusa. Ele vai ser pai, Elizabeth foi lá para falar com ele sobre o bebê que eles vão ter. Isso me coloca onde? Eu quero isso? Digo, tenho que aceitar isso?

Eu só tenho vinte e dois anos e isso me faria madrasta de certo modo. Além disso, se Elizabeth descobrir a verdade? Ou se ela se lembrar de mim no dia do seu jantar de noivado. O que pode acontecer?

Sinceramente, não sei como a opinião dela sobre mim poderia me afetar tanto. Porque eu não dou a mínima para o que uma mulher como ela acha de alguém como eu. Contudo, isso deve afetar Harry. Já o afetou antes e eu tinha que parecer uma mulher rica e de classe como sua ex. Mesmo sendo totalmente diferente da loira.

Apenas confuso e eu não poderia continuar naquele apartamento.

Apenas não aguentaria ficar lá com todos esses questionamentos dentro da minha cabeça. Foi uma notícia surpreendente e eu preciso de um pouco de ar.

Love Or Money || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now