Epilogue: Culpa do vinho

880 117 169
                                    

Michelle Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michelle Evans

Cinco anos depois...

Uma casa de frente a um lago, deve ter sido algo pela qual eu sonhei em algum momento, mas nunca concretizei como algo que poderia ter. De alguma forma, agora é algo que eu tenho e parece que venho tendo tudo que sonhei com mais facilidade que antes. Eu ainda tenho que lutar por algumas coisas, porém, no geral, eu estou em uma vida confortável e isso é algo pela qual me sinto agradecida e no momento eu tenho que estar relaxada.

Afinal, estresse faz mal para as gestantes. Eu não quero que meu bebê nasça com sequelas porque eu não fiquei calma. Harry também não quer isso.

Por isso, assim que entrei no último trimestre, eu tirei férias e ele também. Rosane disse que tudo bem assumir, os três salões de eventos e o buffet que temos no tempo da licença maternidade. Entretanto, não poderia deixá-la sozinha porque as coisas cresceram e por isso juntas escolhemos uma substituta para isso.

Pois ninguém merece tanto trabalho assim. Com tudo organizado, o moreno me levou até a casa do lago que ele tem no interior da Inglaterra. Em Holmes Chapel e eu estou tendo meus dias tranquilos — no máximo possível —, enquanto espero meu bebê chegar.

Ter descoberto essa gravidez foi algo engraçado, porque eu estava fazendo uma ultrassom pélvica de rotina então a médica perguntou quando foi minha última menstruação, disse que tomava anticoncepcional e ela perguntou se eu fazia o uso regular e respondi que sim. Depois ela perguntou se eu usava camisinha com meu marido e aí eu tive que perguntar o motivo daquele questionamento todo. Nas outras vezes não foi assim, então ela disse que tinha um embrião no meu útero, um bebê de aproximadamente cinco semanas e eu quase desmaiei.

Digo, Harry e eu estamos casados faz três anos e planejava outro filho com ele no próximo ano, porque Rainbow já teria dois anos e seria mais fácil, mas assim como minha menina, Miguel também foi uma surpresa.

Devo salientar que Rainbow foi culpa do vinho, porque Harry e eu estávamos em uma festa em Mônaco na qual não lembro de muito, mas um mês depois o teste veio positivo e agora com Miguel também, o pequeno foi apressado e decidiu vim antes do que eu planejei. Agora estou aqui, com essa barriga enorme sentindo ele se mexer em mim, estou ansiosa para sua chegada.

Enquanto isso, Rainbow está na cadeirinha agarrada na sua mamadeira e Marie...

— Mamãe Michelle! — É Marie Anne quem me chama e eu abaixo o fogo da panela em que estava fazendo os ovos mexidos e observo a pequena entrar na cozinha. Ela sorri para mim e move suas mãos sinalizando:

Bom dia.

Bom dia, Marie. Já disse que não sou sua mãe.

Sinalizo para ela e em resposta escuto sua risada divertida e acabo sorrindo também. Ela então responde:

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora