24. Eu sou egoísta, eu sei

942 143 289
                                    

Harry Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Styles

Três semanas depois...

Nesses vinte e um dias eu dei a Michelle toda a atenção que eu poderia dar enquanto esperava o resultado do teste de DNA. Levei a cacheada para conhecer lugares novos e restaurantes caros em noites frias e estreladas em que o sorriso dela poderia iluminar um pouco mais meu dia. Também fomos a uma apresentação da Broadway e a um jogo de basquete. Apesar de nenhum de nós curtir o esporte tanto assim. De toda forma, foi divertido ter ido com ela. Michelle aprendeu sobre o basquete na hora e se empolgava com tudo junto da torcida. Ela e o seu dom de fazer tudo brilhar à sua volta.

Nós também íamos algumas vezes ao Central Park durante a noite, observar as estrelas e respirar fundo, porque nem sempre eu tinha meus melhores dias de trabalho.

Nesses vinte e um dias eu e Michelle construímos mais sobre o relacionamento que estamos tendo, mesmo que nenhum de nós tenhamos discutido muito sobre o que somos. Ainda sim, estamos tendo algo bom que me faz esquecer sobre o mundo lá fora.

Porém, não hoje.

Hoje sai o resultado do teste de DNA e ele virá para meu e-mail como para o e-mail de Elizabeth. Acabei nem dormindo direito esperando por esse resultado e eu nunca estive tão ansioso para receber uma resposta negativa.

O sol está nascendo e as pernas de Michelle estão em cima das minhas, sua mão está sobre meu tronco e seu cabelo está solto e espalhado pelo travesseiro. Sei que isso será motivo para ela ficar estressada, porque significa que seus cachos estão mais embaraçados do que o que ela gostaria de lidar. O corpo nu dela está coberto por um edredom. Está ficando cada vez mais frio em Nova Iorque e estamos no início de Novembro. Logo, chegará o inverno e a neve.

Gostaria do sol e do verão, mas ainda estou preso nos negócios daqui e que não irão terminar tão cedo. Me resta, então, ceder ao frio nova-iorquino. Pelo menos tem um corpo quente ao meu lado em todas essas manhãs.

Deixo uma das minhas mãos nas costas de Michelle e começo a percorrer meu dedo pela covinha de suas costas. Acabo sorrindo porque a mulher continua imutável no seu sono pesado. Eu estico meu braço e pego meu telefone. Ao desbloquear o aparelho, vejo um e-mail da clínica. Respiro fundo e o abro, vou ter que encarar isso de uma maneira ou de outra.

O documento tinha várias coisas que eu não entendia, sobre os alelos do bebê e os meus. Aquilo não me importava muito no momento também, então eu desci meus olhos até o final da página onde estava escrito sobre a probabilidade de paternidade. E lá estava o resultado, bem evidente e claro.

Probabilidade de paternidade: 99,99%

É o meu bebê.

Caramba!

Eu vou ser o pai dessa criança. Acabo apertando um pouco o celular em minha mão e estava com vontade de jogá-lo para longe. Só que eu não posso fazer isso, afinal, se Elizabeth está grávida de mim, o resultado disso são consequências dos meus atos também.

Love Or Money || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora