🙊 4° Capítulo 🧸

33.2K 2.7K 257
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Fecho a portinha da salinha que faço as continhas e vou em direção pala a casa da tia Joana e do tio Claudio, pala poder jantar. Ayla não consegue cozinhar, intão tia Joana me deixa almoçar e jantar todos os dias na casa dela.

E eu gosto muitão porque a comida dela é muito gostosa, quando começo a subir as escadas vejo a tia Joana me esperando. A olha confusa, porque ela nunca faz isso, me sinto tensa ao ver a pleocupação nos olhos dela.

- Tá tudo bem tia Joana?

- Sim meu bebê, - ela respila fundo e continua - Vamos ter uma pessoa no jantar, só queria te avisar antes que você chegue lá em cima e o veja e a pegue de surpresa.

- Eu posso jantar na minha casinha. Se for incomodar....

- Claro que não, você irá jantar com a gente - responde segulando meu queixinho em suas mãos e fazendo calinho em meu rosto - Você conhece ele, é o Gabriel, o homem que você entregou comida a dois dias atrás, lembra dele?

- Acho melhor não, ele não vai gostar de mim

- Se ele fizer algo que a deixe desconfortável, mandarei embora, prometo ok?

Olho pala ela balançando a cabeça, sentindo que não tenho escolha pala dizer não, não consigo dizer não pala tia Joana. Ela e o tio Claudio são os únicos que não acha qui sou uma abelação.

Começamos a subir as escadas juntinhas, e a cada deglau eu me sinto encolher mais, com medo do que vai acontecer nesse jantar.

Tia Joana me disse soble Gabliel ontem, ele semple almoça no restaulante e palece ter algo com a Jéssica, uma das garçonetes que tabalha aqui. Não gosto da Jessica ela é má comigo, fica fazendo piadinho quando falo elado...

Olho em volta vendo só o tio Claudio na sala, vilo minha cabeçinha, confusa que o Gabliel não está com ele. Vou até tio Claudio e o ablaço apertado, vejo tia Joana indo pala cozinha, como ela semple faz pala terminar de fazer a comidinha.

Me sento no tapetizinho que tem na sala e fico na flente do tio Claudio, como semple faço, pala poder conversar com ele.

- Como foi seu dia bebê?

- Foi legal - resmungo, sem saber onde Gabliel estar, não sei se posso falar elado perto dele sem ele rir de mim, o que me deixa insegula de conversar.

- Não precisa ficar quietinha, pode falar do seu jeitinho - diz tio Cláudio percebendo com estou incomodada - Me conte como foi seu dia.

Começo a contar como foi, ainda me sentindo insegula, mas eu começo a esquecer que Gabliel pode apalecer a qualquer momento. Me sinto animada toda vez que conto como foi meu dia pala tio Claudio, mesmo que meus dias normalmente são semple iguais.

Ninguém nunca me perguntava como foi meu dia, ninguém quelia conversar comigo pelo modo que falo. Até eu começar a vir no restaulante, ficava conversando o dia todinho com a tia Joana e o tio Claudio.

Eles não me julgam ou riam da cala da Ayla...

🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩🧩

Esse capítulo ficou um pouco menor que os outros, por que quero fazer o encontro do Gabriel e a Ayla sendo narrado pelo Gabriel.

Não esqueçam de clicar na estrelinhaisso ajuda muito com incentivo para continuar a história 🙃

💕 Data que postei o capítulo: 26/05/2021

⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄⛄

Minha Princesa AylaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora