🙃 42° Capítulo 😇

18.5K 1.6K 364
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

- Pode ir princesa, vou estar te esperando - Biel diz e eu vou animada em dileção a salinha.

A tia Rosa fecha a porta entre nós sorrindo e Ayla a olha animada, quelendo saber o que vamos blincar hoje. A tia Rosa é muito fofinha, sempre blicando e conversando cum Ayla, ela é ótimo em escutar, ela disse que é porque ela é picóloga.

- O Gabriel está gostando de ir no psicólogo que eu recomendei? - pergunta sentando no chão e batendo a mão do seu lado pala me sentar cum ela.

- Ayla acha qui xim, ele foi tlês vezes - me sentei do seu ladinho - O qui vamos blincar hoje?

- Vamos brincar de conhecer o nosso corpo, essa brincadeira pode te deixar um pouco envergonhada, mas se em algum momento se sentir desconfortável e só me dizer que brincamos de outra coisa - diz concentlada me olhando.

- Tá baum - falo puxando o pedlinho, meu ursinho di pelúcia qui escolhi pala tlazer.

- Você trouxe o predrinho? - a tia Rosa pergunta sorrindo e Ayla balança a cabeça animada - Você lembra que na última vez que veio me disse que Biel te beijou e tocou no seu ponto sensível e o do dele certo? - balanço a cabeça concordando di novo.

Ayla disse pur que a Tia Rosa perguntou como estava meu relacionamento com Biel, e como Biel disse qui eu posso contar tudinho pala ela, eu contei.

- Conversei com Gabriel e ele me disse que nunca chegou a te explicar sobre seu "ponto sensível" e porque é bom tocar lá. Então vou te explicar rapidinho - diz calma - Você está vendo esse desenho aqui, esse é seu ponto sensível, se chama vagina...

- O ponto sensível do Biel chama pau! - falo animada por saber - Biela chamou de pau.

- Pode ser chamado de Pênis também, sabe como a mulher engravida? - a olho confusa, Ayla nunca tinha palado pala pensar nisso.

Quandu tava na escolinha eu não aplestava muito atenção, e as adolescentes do orfanato elam muito cluéis cum Ayla. Por isso ninguém nunca me disse e Ayla naum liga muito.

- Naum sei - murmulo envergonhada por naum saber, Ayla é burra.

- Tá tudo bem não saber, estou aqui para te explicar - diz calma - Então...

💕💕💕

- Floquinho, naum podi morder meu dedinho, machuca Ayla - falo o repleendendo.

- Bebê, ele não te entende - Biel diz calmo, se desconcentlando do seu tlabalho no notebuuk - Deixe ele comer quietinho, senta aqui comigo.

Ayla vai, culiosa, me sentando no seu colinho quandu ele deixa de lado o notebuuk me olhando concentlado. Faço um calinho em seu rostinho sorrindo, Ayla gosta de ficar perto de Biel.

- A Rosa me disse que iria conversar com você sobre sexo - diz calmo.

- Ela explicou como Ayla e Biel tem bebezinho - digo animando por entender agola o que ele ta falando, antes de hoje Ayla não sabia o que ela sexo.

- Sim, mas sexo não é só para ter bebê - diz pleocupado.

- Ayla sabe bobinho, tia Rosa disse que sexo é mais gotoso do que a boquinha de Biel na minha vagina - sinto Biel tlemer debaixo de mim e o olho confusa.

- É sim, - murmura com voz rouca - Você entendeu tudo que ela disse? Ficou desconfortável com a conversa?

- Ayla entendeu o que ela disse, eu gostei de intender - sinto minhas bochechas ficarem quentes e eu sei que estou vermelha - Ayla quer fazer também.

- O que você quer fazer? - pergunta parecendo em dúvida.

- Ayla quer o Biel dentro dela - sussurro vendo seus olhinhos escurecer, e agora eu sei que é por causa do desejo.

- Talvez irá doer no começo... - a expressão de Biel se torna preocupado.

- Tia Rosa explicou Biel, Ayla quer - falo concentrada na expressão do seu rostinho mudar de novo.

Escuto ele gemer baixinho e eu vou para mais perto dele, sentindo seu pau duro encostado na minha coxa. Me contorço sentir estremecer com aquela sensação de novo, meu ponto sensível começando a pulsar.

- Você tem certeza princesa? - pergunta concentrado em meus olhos.

- Sim - respondo beijando sua boquinha.

Sabendo que Biel está preocupado demais para dar a iniciativa, sinto suas mãos geladas apertarem a minha cintura quando minha língua entra em contado com a sua. Coloco minha mão em seus cabelinhos, puxando, me afastando da sua boquinha e beijando seu pescoço.

- Ayla - sussurra apertando minha bunda.

Voltou a beijar sua boca, sabendo o que ele quer, porque é o mesmo que Ayla quer também...

😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Gente uns capítulos atrás uma pessoa comentou sobre a Ayla estar fazendo coisas 😇 e não sabendo o que tá acontecendo ou o que significa. E eu concordo muito, principalmente pq eu não quero que a primeira vez de Ayla, ela não saiba o que tá rolando.

E não consegui achar uma maneira de escrever o Biel explicando para Ayla, então empurrei esse trabalho para a Psicóloga, que sabe explicar de uma forma mais simples, e porque eu também queria já começar a conectá-la na estória de Ayla.

Ela será a protagonista da próxima estória 🤐

⚠️🎉 Vou fazer a maratona 🎊⚠️
Vou postar os próximos capítulos nesses horários:
13:00
16:00
Se eu conseguir escrever mais um capítulo vou postar mais a noite, aí eu vou avisando o horário 💖

Data que postei o capítulo: 06/08/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora