😇 43° Capítulo 😇

19.9K 1.6K 286
                                    

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

- Biel... - Ayla geme o meu nome é me sinto estremecer.

Continuo a trilha de beijos pelo seu pescoço, sentindo ela se arrepiar coloco minhas mãos dentro da sua blusa, passando meus dedos gelados por suas costas, aperto sua cintura forte quando sinto ela rebola em meu pau. Respiro fundo ao escutar seu suspiro em meu ouvido, eu tenho que ir com calma...

Me desconcentro dos meus pensamentos ao ver Ayla tirar sua blusa e eu ter a visão dos seus peitos sem nenhum sutiã, pois ela não gosta, aquela sensação que eu tenho quando gosto de por a boca antes de dormir não está presente. A sensação agora e de desejo puro, e vendo os olhinhos de Ayla brilhantes eu não me seguro ao colocar minha boca em seu peito, enquanto brinco com o outro com minha mão viro ela a deitando na cama e ficando por cima dela no processo.

Dou atenção exclusivamente no bico do seu peito, sabendo que lá e mais sensível, seguro a cintura de Ayla forte, não deixando ela subir o seu quadril para ter contato com meu pau, porque eu não vou controlar ao sentir seu shortinho molhado, por causo do seu desejo, em contato com meu pau. Sinto as mãos de Ayla em meu cabelo, me puxando e eu a olho confusa, tentando entender o por que ela me parou, preocupado se ela não está mais no clima.

- Ayla quer sua boca na minha vagina - diz respirando rápido.

E eu desço fazendo o que ela está pedindo, querendo dar desejo para ela puxo seu shortinho junto com a calcinha, levanto suas pernas colocando em meus ombros. Olhando para suas coxas sinto uma necessidade de marcá-la, e sem pensar eu aplico pressão na sua coxa com minha boca, sabendo que vai ficar roxo mais tarde.

- Por favor - Ayla murmura e eu atendo o seu pedido.

Passando minha língua em sua vagina e depois rodeando em seu clitóris escutando Ayla gemer baixinho, e chupo forte sentindo ela rebolar em minha cara. Aplico mais pressão querendo que goze em minha boca, e é o que ela faz, tremendo suas pernas e gemendo meu nome no processo.

Mas eu não paro de lambe-la, mesmo sabendo que ela está sensível eu quero que goze mais uma vez, enfio o meu dedo dentro dela devagar achando seu ponto G e aplicando pressão. E tremo em antecipação ao pensar em entrar dentro de Ayla como o meu dedo está agora.

Sinto Ayla tremer mais e sei que está gozando de novo, então aplico menos pressão sentindo ela ficar molinha de baixo de mim. Olho para cima e sinto meu pau duro pulsar ao vê-la com uma carinha relaxada que acabou de gozar duas vezes.

- Princesa, - a chamo - você ainda quer continuar?

Seus olhinhos abrem devagar e ela balança a cabeça concordando, me levanto devagar na cama com uma calma eu não sei de onde tirei, tiro minha blusa e desço a minha calça devagar com os olhos de Ayla grudado em mim. Vejo seu olhar ir direto para o meu pau ereto que estava sem cueca.

Eu vou em direção a gaveta da mesinha do lado da cama, pegando uma camisinha e abrindo ela, a Ayla deitada ainda com as pernas abertas, parecendo não ligar em se mover, concentrado em olhar para minha direção. Eu coloco a camisinha e volto a me deitar em cima dela.

- Se não estiver bom preciso que me diga para parar - falo serio, não querendo machuca-lá.

- Plometo - diz fazendo carinho em minha barba - Ayla naum quer que Biel se segule, se Ayla naum gostar eu falo, mas Biel naum pode se sentir insegulo com suas ações.

- Prometo - falo sorrindo, Ayla percebeu como estou me segurando.

Com calma eu beijo ela, querendo que seja tão especial o que vai acontecer como vai ser para mim, de ser a primeira vez de Ayla, e ser minha primeira vez fazendo sexo com a pessoa que eu amo. Me afasto, a olhando concentrado, sentindo uma necessidade de dizer isso para ela em voz alta.

- Eu te amo minha princesa Ayla...

- Ayla tambem ama Biel - diz puxando com uma mão o meu cabelo e me beijando.

Agora com mais pressa, e só quando ela me puxa para ter o meu corpo mais pressionado contra o dela, eu percebo como ela desesperada, desesperada para sentir prazer. Minha doce princesa é viciada em sentir prazer.

Coloco minha mão entre a gente e posiciono meu pau em sua entrada melada, sentindo Ayla murmurar com antecipação de prazer e por impulso me empurro, tirando tudo de mim para fazer devagar, mesmo que eu queira me empurrar o mais fundo dela. Ayla se afasta do beijo e eu sinto suas mãos tremendo em meu rosto.

E por um minuto eu pensei que a tinha machucado, mas não, pelo gemido de Ayla ela estar sentindo prazer, me desconcentro a perceber isso e me empurro dentro dela rápido. Acertando seu ponto G e Ayla arranhar minhas costas.

Com minha mão ainda entre a gente eu toco em seu clitóris, sentindo Ayla tremer por ainda estar sensível, seu canal vagina apertando meu pau e eu gemo não conseguindo controlar. Dito um ritmo devagar mas não aguento e meto com força em Ayla.

Sentindo suas mãozinhas em minhas costas me arranhando, Ayla começa a tremer com o próximo orgasmo e eu não me seguro mais sentindo suas paredes internas me apertar eu gozo junto com ela, gemendo seu nome no processo e afundando meu rosto em seu peito.

Sinto suas mãozinhas fazer um carinho em minhas costas quando relaxo, e me lembro de como alguns minutos atrás ela estava me arranhava forte. Abro os olhos vendo ela me olhar concentrada em meu rosto.

- Ayla quer fazer isso todu dia, é muito gotoso - murmura com a voz rouca de tanto gemer.

- O que você quiser princesa - sinto Ayla me apertar comigo ainda dentro dela, e eu respiro fundo me afastando para lidar com a camisinha.

Mesmo Ayla não podendo engravidar por que tem um implante no braço, achei importante de colocar a camisinha como uma forma de segurança, mesmo sabendo que eu e Ayla não temos nenhuma doença sexualmente transmissível.

- A tia Rosa mostlou isso quando Ayla foi no picólogo, eu usei pala fazer um balão - eu seguro o riso ao me deitar na cama.

Murmuro um entendi e abraço forte Ayla, vendo seus olhinhos cansados começar a fechar aos poucos, como se estivem pesados.

- Durma princesa, amanha conversamos - sussurro em seu ouvido.

- Biel gostou? - por um momento eu não sei o que ela esta perguntando.

- Eu amei - respondo quando entendo - Eu te amo muito princesa.

- Ayla tambem ama Biel. - fala, ignorando o fato que a alguns minutos atrás já tínhamos falado que a gente se ama...

🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃

Gente eu estou muito surpresa com esse capítulo, modéstia a parte mas eu achei que ficou muito bom, principalmente pq e primeira vez que eu escrevo um hot completo.

Esse capítulo ficou com parágrafos maiores pq eu escrevi no notebook.

Mas tarde vou postar mais um capítulo 💗

Data que postei o capítulo: 06/08/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora