🌺 50° Capítulo 🌸

22.5K 1.7K 466
                                    

👩🏼‍💻 Ayla 🌺

Sorrio vendu pelo espelho Biel fazer uma tlança no cabelinho di Ayla, ele está concentlado tentando fazer a que eu vi na Internet. Biel naum é bom em fazer tlança, mas está tentando.

Vamos faz um piquenique naquele campo que fizemos alguns meses atlás, Ayla qui teve a ideia, hoje faz um ano qui nós nos conhecemos. Um ano que vi pela plimeira vez Biel, lemblo até hoje de como estava nervosa.

Quando fui pegar meu platinho na cozinha pala almoçar, Jéssica pediu pala entlegar o plato pala um cliente. Ayla fez confusa, naquela época, Ayla ainda sentia medo di Jessica, mas hoje em dia Ayla sabe qui Jessica naum pode machucá-la mais.

Lemblo de ver o olhar culioso di Biel, seus olhos azuis me olhando, e Ayla se sentiu encantada com seu rostinho bunito. Lembro qui eu tlemia com medo do que iria pensar de mim se eu falasse algo elado.

Mas no final eu conheci Biel di verdade, sei agola que ele nunca julgalia Ayla, qui ele ama o meu jeitinho, e eu o amo por isso. Sinto um calinho em meu rostinho e sorrio pala Biel.

- É o melhor que possa fazer princesa - diz dando um beijo em meu cabelinho com a tlança.

- Ayla amou - digo animada, mesmo vendo ela torta, sabendo qui Biel deu tudo de si pala fazer a tlança.

- Acho que já podemos ir - diz me pegando no colo.

- Está tudinho plonto pala irmos - afirmo, naum conseguindo me segular e dando um beijinho na sua boquinha.

Biel me carrega pala a galagem e me coloca no carro e sobe de novo pala pegar as cestas com comidinhas. Ablaço Carlinha quando Biel começa a fazer o carro andar.

Ao longo da viagem de uma hola Biel e Ayla ficamos conversando e cantando musiquinhas da Disney. Biel sempre segulando a mãozinha di Ayla e fazendo calinho as vezes.

Quando chegamos eu desço animada, agola eu posso correr pelo campo e blicar com as flores. Na última vez Ayla naum podi porque ainda estava com a perninha queblada.

- Ainda bem que a Sra. Joana viu os brinquedos que você estava pegando da sua casinha para trazer hoje, provavelmente você traria até sua caminha - Biel diz depois de colocar um lençol no chão e colocar a minha caixinha com os blinquedos.

- Ayla vai poder blincar muito hoje, quelo aploveitar - falo batendo palminhas - Biel plometeu blincar cum Ayla hoje.

Biel sorri pala mim, enquanto nos sentamos e começamos a comer e blincar de cházinho. Ao longo da tarde o sol começa a dar tchauzinho, se escondendo atlás das montanhas.

- Olha Biel, o céu tá amalelo - falo me vilando pala olhá-lo

Me pega de surplesa ao ver Biel agachado com uma caixinha na mão, me olhando ansioso. Agacho também, pala ficar mais pertu dele, olhando culiosa pala a caixinha, é um plesente?

- Ayla quer se casar comigo? - Biel pergunta baixinho.

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

Olho para Ayla, vendo seus olhos se abrirem de surpresa com o meu pedido, sei que ela sabe o que é casamento. Algumas semanas atrás conversamos sobre isso e expliquei para ela.

Mas ao perceber que já faz algum tempo que eu fiz a pergunta e ela não me respondeu eu sinto meus ombros encolher. No dia que conversamos sobre casamento Ayla disse que queria.

Que se pudesse iríamos casar agora, isso me fez tomar a decisão de pedi-la em casamento. Mas pelo seu silêncio penso que eu tomei a decisão errado.

Talvez Ayla não esteja preparada para esse passo, ou que ela só não queira isso agora. Respiro fundo tentando controlar meus pensamentos precipitados, como o meu psicólogo me disse, sabendo que a única que pode me falar é a Ayla.

- Você não quer se casar princesa? - pergunto engolindo em sexo, me preparando para a sua resposta.

- Ayla e Biel já naum ia se cazar? - pergunta, sua expressão confusa - Conversamos soble isso e falamos que íamos, purque Biel está perguntando di novo?

Me seguro para não rir do seu olhar confuso e o seu biquinho na boca, não tinha parado para pensar que isso poderia confundir Ayla. Ela tem dificuldade de entender algumas tradições, como uma criança...

- Estou te pedindo para oficializar que vamos casar - explico, vendo seus olhinhos brilharem.

- Obaa! Vamos nos cazar agola?

- Vamos organizar, infelizmente demora um pouco, são muitas coisas para fazer.

- Ayla vai poder usar o anel bunito agola pelo menos? - balanço a cabeça tirando a aliança e colocando em seu dedinho pequeno.

Me assusto quando Ayla pula em meu colo, agarrando o meu pescoço e me beijando. Separo os nosso lábios ao sentir meu rosto ficando molhado pelas lágrimas de Ayla.

A olho assustado, mas fico mais calmo ao ver que continua o brilho nos seus olhinhos, sabendo que as lágrimas é de felicidade. Beijo várias vezes seu rostinho enquanto gargalho, mostrando a minha felicidade.

- Obligada - Ayla murmura fungando - Ayla nunca achou que alguém amalia Ayla...

- Acho difícil eu não te amar princesa, desda primeira vez que te vi eu me encantei por você - falo beijando ela - Eu te amo.

- Ayla também te ama - fala, os nossos lábios ainda juntos.

Sinto ela tremer em meu colo quando puxo sua cintura para ficarmos mais perto. Sua mãozinha indo para o meu cabelo e movendo minha cabeça, seus lábios se afastando e indo para meu pescoço, dando um beijo lá.

- É elado Biel entlar dentlo di Ayla agola? - sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Meu Deus Ayla - suspiro, rindo baixinho - Eu amo a sua sinceridade que sempre me pega desprevenido.

- Isso é um sim? - pergunta rebolando em meu colo.

- Eu nunca poderia te dizer não - falo a verdade.

Puxo seu rostinho para beijá-la, sentindo uma necessidade de ter um contato maior com ela. Eu também nunca achei que alguém me amaria, mas Ayla me provou ao contrário.

- Minha princesa Ayla...

🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

Acabou. Pensar que eu provavelmente não vou mais escrever Ayla ou Biel narrando me faz sentir alívio e uma tristeza. Sinceramente depois de um tempo escrevendo eu começo a enjoar e querer escrever outras estória.

É sério, se não fosse pelo incentivo de vcs eu não teria conseguido terminar de escrever a estória. Eu tenho um monte de estórias inacabadas e essa foi a primeira que conseguir concluir.

No começo eu só publiquei essa estória porque achei que talvez algumas pessoas iria gostar de lê-la, mas não estava preparada pra mais de mil pessoas realmente lerem.

Obrigada mesmo por todos que acompanharam a estória até aqui ❤️❤️

Mais tarde vou postar o primeiro capítulo da estória "Meu anjo Benedito".

Data que postei o capítulo: 23/08/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora