cap 18 - as long as i know how to love i know i'll stay alive

62 11 354
                                    

⚠️ Atenção! Antes de ler o capítulo por favor leia isso ⚠️

O capítulo de hoje terá algumas menções a invalidação da identidade da Alex como uma pessoa trans não binaria e a um relacionamento de certa forma tóxico, não será nada envolvendo violência física nem nada desse gênero, mas de qualquer forma haverá um diálogo todo sobre esse assunto.

Então se isso de alguma forma te engatilha ou te deixa desconfortável, aconselho a pular esse capítulo, pelo seu próprio bem.

Mas antes, por favor nunca se esqueça que assim como a Alex, você é extremamente valide e merece todo o amor e afeto do mundo! Se cuide, esteja sempre cercade de pessoas que prezam pelo seu bem, beba água e derrube o presidente. Qualquer coisa que acontecer, não se esqueça de pedir ajuda a alguém de confiança.

E se você tem um relacionamento parecido com o que a Alex tinha, por favor, não hesite em pedir ajuda para alguém de confiança e de se livrar dessa pessoa ruim, você merece uma vida melhor.

A quem segue lendo o capítulo, boa leitura!

Quem fica por aqui, até a próxima, beijos da Maluzinha xx

**

Camren Bicondova como Vanessa

Camren Bicondova como Vanessa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Alex*

Um mês se passou do dia em que tive aquela conversa com Michael e desde então, ele me deu todo o espaço possível para pensar e organizar minha cabeça.

Não nos falamos tanto durante os últimos dias, só quando havia alguma interação em grupo e olhe lá, o que não era de todo ruim.

Era bom, me dava tempo para me organizar e me sentir pronta, mas ao mesmo tempo eu sentia falta dele.

Muita falta.

Durante meus dias, animando minhas manhãs, tardes e noites, me ouvindo falar todas as besteiras que eu gostava de falar, me dando toda a atenção e carinho que eu sempre queria, me amando do jeito que eu sou.

Me fazendo sentir nas nuvens.

O efeito de Michael sobre mim era mágico e saber que eu não perderia isso era mais mágico ainda.

Às vezes eu até duvido de que ele de fato exista.

Mas se tudo estivesse às mil maravilhas, não seria minha vida, claro. Toda vez isso, de um lado algo se arruma e de outro algo desanda.

Durante essa última semana toda, minha ex-namorada decidiu que seria extremamente agradável me importunar e me mandar mensagens.

Pena que ela estava errada. Era insuportável.

here's to teenage memoriesWhere stories live. Discover now