cap 19 - i would still bury that body for you

47 13 270
                                    

*Alex*

Cerca de dez minutos depois de me enviar aquela mensagem, Ash chegou em minha casa, às vezes eu esqueço que ele é basicamente meu vizinho.

Soube que era ele pois ouvi o barulho da campainha e, antes mesmo de eu pensar em sair do quarto para atender, já consegui escuta-lo conversando com meus pais, então nem me dei o trabalho de levantar da cama, porque sabia que ele iria até meu quarto.

-Pode entrar - falei ao ouvir o barulho da batida na porta.

Ashton entrou no cômodo sem nem falar nada e me abraçou muito forte, como se algo estivesse afligindo ele.

O que me deixou mil vezes mais preocupada do que eu já estava antes.

-Você tá bem? - ele perguntou sem me soltar dos seus braços.

-Você nem imagina - respondi correspondendo o carinho e deitando minha cabeça em seu ombro - mas o que aconteceu pra vir correndo assim?

-Eu vi vocês duas na sorveteria - ele se soltou de mim e se sentou na cadeira que fica na mesa do meu quarto - agora me explica o que caralhos a senhorita foi fazer se encontrando com aquela maluca assim do nada.

-Ela não parava de encher meu saco - me sentei de volta na cama, ficando de frente para ele - disse que se eu fosse falar com ela me deixava em paz, aí eu fui.

-Era só bloquear ela de uma vez - ele falou com um tom de voz irritado, mas ao mesmo tempo preocupado - pouparia muita dor de cabeça.

-Ashton, eu sei disso - falei sentindo o meu sangue ferver mais uma vez, por que ele não me escuta? - Eu tô bem, eu juro.

-Por sorte está, você sabe como eu me sinto sobre aquela... garota - ele respirou fundo - não consigo ficar bem sabendo que ela ainda tem como te incomodar.

-Ashton, eu sei me cuidar sozinha ok - falei tentando manter a calma, mas era difícil quando ele me tratava daquela forma - eu tô bem.

-Mas poderia não estar - ele cerrava o maxilar e os punhos como se tentasse se controlar - essa mulher é completamente doida, sabe-se lá o que ela poderia fazer com você e...

-Eu tô bem, será que você pode me ouvir um pouco Ashton? - falei alto notando o olhar dele mudar completamente e ser tomado somente pelo sentimento de preocupação - Você não confia em mim?

-Confio - ele respirou fundo e relaxou na cadeira - eu só tenho medo.

-Não tenha - me relaxei onde eu estava também - eu bloqueei ela, em tudo.

Ele me encarou sério por alguns segundos.

-Ótimo - me encarou por mais um tempo - mas isso ainda não explica por que ela tava com você.

-Ela me chamou pra sair depois de uma semana quase tentando contato e eu cedi - falei desesperançosa - mas aí me aborreceu em menos de uma hora dentro daquela sorveteria, fiz um puta discurso sobre como não queria mais ver ela, porque ela era uma escrota e etc, depois disso fui embora. Cheguei em casa e bloqueei ela de literalmente todas as formas de comunicação.

-E como você tá se sentindo?

-Muito bem, melhor do que eu achei que me sentiria - falei abrindo um enorme sorriso no rosto e vendo ele sorrir junto a mim - por um lado foi bom ter feito isso, acho que visualizar a cena acontecendo na minha frente fez meu cérebro apagar qualquer medo e necessidade que eu tinha dela, ainda mais fazer isso sozinha, me definitivamente senti capaz de tudo.

-Alex - ele falou depois de alguns minutos de silêncio.

-Ashton?

-Tô orgulhoso de você, pra caralho.

here's to teenage memoriesWhere stories live. Discover now