CAPÍTULO 12

57 13 182
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A última vez que vi minha Branquinha foi na quarta feira e nem pude dar a atenção que eu desejava dar a ela. Tinha muitos alunos para orientar, meu tempo estava corrido.

Despedi-me dos meus colegas e rumei pra recepção em busca da Bruna, preciso que ela me dê o número do celular da  Nikella.

Surpresa desagradável foi saber que minha Branquinha saiu para um encontro.

—Você perdeu a chance de ver a Nika linda e vestida para matar—Bruna conta tirando saro da minha cara.

Ao ouvir essa informação meu sangue ferveu nas veias. Fechei o semblante na hora ouvindo a risada da Bruna. Maldita sacástica.

—Você vai me dá o número? —Perguntei irritado.

—Sabe que não é certo ficar dando o contato dos alunos Di, mas como sei que vais conseguir de qualquer maneira, vou fazer esse favorzinho pra você.

—Obrigado, Bruna! — digo após pegar o papel com o número da sua mão. Vou indo, tchau!

Saio da Body Fit fumaçando pelas ventas. Não acredito que tem urubu rondando minha Branquinha! Não vou permitir, Nikella é minha!

Dirijo minha moto a 60km/h,porém queria está a toda velocidade, para dissipar a raiva aglomerada em meu ser.

Desde que eu soube o nome e sobrenome da Nikella,a procurei no Instagram e comecei a segui-la. Minha gana pra estar de alguma maneira de olho nela, era maior que a razão para que eu não fizesse coisas indevidas.

Estaciono a moto ao lado do carro do meu pai na garagem. Tiro a mochila das costas locomovendo-me pra dentro de casa enquanto saco o celular do bolso menor da mochila, indo direto para o Instagram pra ver se tem alguma postagem recente da Branquinha. Não tem!

Entro na cozinha encontrando minha mãe no cômodo mexendo nas panelas.

—Boa noite amor da minha vida! —Saudo mamãe lhe beijando a bochecha.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora