Ligação

2.7K 369 122
                                    

Aquela ligação mudaria a vida de todos....

Esse era o pensamento de Sara Lance assim que a ligação foi dada como encerrada, memórias do passado vinham como flashbacks na cabeça dela.

Flashback ON

Sara Lance/ 7 anos POV

Se eu estava com medo? Porra claro que sim, ops... desculpa, papai sempre fala que não podemos xingar, bom você deve tá se perguntando do que eu estou com medo? E a resposta é simples

ESCOLA NOVA

Sim mudei de escola, porque talvez, só talvez eu fui expulsa da última por jogar tinta na minha professora, mas juroo que foi sem querer.

Bom aqui estou eu caminhando pelos corredores dessa escola, aqui só estuda gente rica e mimada, minha mãe conseguiu uma bolsa para mim aqui, só acho que não vou me dar bem com ninguém, só deve ter gente de nariz em pé....

Uma garota que estava correndo acaba tropeçando em mim e nós duas caimos no chão parecendo jaca madura.

-Porra garota tu não olha pra onde anda não?- Eu xinguei, MEU DEUS eu xinguei, papai vai me matar se souber disso- Aí foi mau, queria ter xingado não.

- Tá de boa, e foi mau por ter tropeçado em você- A garota que não sei o nome fala e me ajuda a levantar.

- Tudo bem, inclusive essa foi a melhor recepção que tive hoje, uma garota me derrubando- Rio com minha própria fala.

- Você é a garota nova né?- Ela pergunta e eu concordo com a cabeça- Bom meu nome é S/n e o seu?

- Sara Lance- Olho direito para ela e percebo que ela usa roupas caras, a deve ser mais uma patricinha metida a besta- Bom... porque você estava correndo?- pergunto e ela me olha com os olhos arregalados.

-MERDAAA, vem comigo se você quer viver- Ela começa a correr e eu que não sou idiota corro atrás dela sem entender nada.

Vejo que ela entra numa sala que pelo jeito não tinha ninguém e me puxa, já ia xingar ela mas ela começa a explicar oque aconteceu.

- Eu sei que pareci uma doida agora, mas escuta, eu meio que preguei uma peça na professora de espanhol e ela tá lá na sala gritando feito uma louca e eu saí correndo e acabei tropeçando em você e foi mau mesmo- Ela fala enquanto gesticula com as mãos parecendo uma louca.

- Ei calma aí garota, me fala oque tu fez- pergunto e me sento em cima de uma mesa.

- Talvez, só talvez minha professora tenha sentado numa cadeira cheia de cola e colou a bunda- Ela fala como se não fosse nada, gente amei essa garota.

Começo a rir e ela me olha com cara de confusa- Caralho amei você, pensei que você ia ser mais uma patricinha metida.

- Eu odeio esse tipo de menina que fica de frescura com qualquer coisa, gostei de você Sara- termina de falar e se senta ao meu lado, por incrível que parece senti que eu e a S/n Vamos ser melhores amigas.

- Também gostei de você S/n, agora  me mostre essa escola.

- Folgada- Ela ri e levanta indo em direção a porta, eu só sigo ela.

Depois desse dia eu e a S/n viramos melhores amigas, eu acabei conhecendo o irmão dela, Oliver, ele era gente boa também, viramos um trio e sempre fazíamos alguma coisa idiota e nossos pais nos colocavam de castigo mas éramos felizes e não estávamos nem aí.

A Arqueira | HIATUS Donde viven las historias. Descúbrelo ahora