IV- Covardismo

1.5K 156 23
                                    

Quando uma perda acontece na vida de uma pessoa, ela pode experimentar diversos sentimentos, como tristeza, medo, culpa, raiva, arrependimento.

Vamos lá Karina, você não e uma fraca vc não e uma criança então por que eu tô fugindo como uma covarde por que eu tô me escondendo como um rato .

Por que você é uma cachorra covarde chaaa!

(Cala boca estúpida INNER)

Só oque você fez foi se enconder e fechar os olhos cadela !

Meus pensamentos são interrompidos por uma kunai passando e me acertando de raspão minha perna quase esqueci que estou sendo perseguida pela maldita sensei maluca que me deram cretina ela não me dá um tempo.

Tenho que parar de fugir tenho que parar de recuar tenho que parar de me prender na minha eu do passado ,por que agora eu não serei nem Karina uma braseira apagada nem Sakura uma inútil chorona eu sou uma pródigo sou uma das mais inteligentes de uma geração eu agora eu sou Haruno Sakura e serei a melhor ninja de toda uma geração e eu vou começar dando uma surra nessa cretina.

Shanaroooooo mostre pra ela do que vc e feita sua cadela.

Viro de um vez mudando minha estratégia já que e um teste eu vou usar todo meu conhecimento penso acumulando chakra nos pés pra ser mais rápida e a surpreender quando a vejo acúmuloo em minhas mãos e pulo por cima dela a atravessando e percebendo que estava olhando pra uma ilusão desgraçada ela só queria me cansar .

Flashback off

Agora tenho cinco anos hoje seria o dia que eu entraria na academia ninja mas eu estou de pé olhando para o túmulo da minha sensei o funeral acabou já tem umas horas mas eu não consigo sair daqui nem minha mãe nem meu pai tentaram me tirar daqui ou me questionaram eles simplesmente estão me olhando de longe esperando meu tempo ,me sinto a pessoa mais inútil do mundo se eu tivesse aprendido o básico de Ninjutsu médico eu poderia ter tentado ajudar eu percebi que ela estava ficando doente que ela estava diminuindo o ritmo eu simplesmente achei que ela estava ficando mole que ingênua eu fui bem parece que eu sou uma mulher feita agi como uma criança fui tola achei que teria tempo.

Decidi não mudar o futuro por que eu sei que não sou forte o suficiente pra me proteger daqueles que visam meu conhecimento pode até ser um homem "bom" não confie em ninguém só te mostram oque e conveniente pra eles mesmos, até mesmo o terceiro que parece um senhor bonzinho poderia me torturar e forçar a entrada na minha mente não confie em ninguém mesmo que pareça ser o mais gentil o bondoso esse foi um ensinamento da minha primeira mãe e com certeza ela estava correta esse concelho nunca foi equivocado.

Tenho que fazer algo nem que seja somente pra me proteger ,por agora tenho que salvar quem posso proteger quem posso e chamar o mínimo de atenção se não posso visar alguém pior que o um kage alguém como Danzou.

De hoje em diante vou ser Sakura Haruno a pródigo uma pessoa que quem a Sakura de verdade se orgulharia uma pessoa quem eu me orgulharia e vou começar hoje saindo diante desse túmulo e fazendo minha sensei se orgulhar .

Caminho prós meus pais sem dizer uma palavra a caminhada foi silenciosa e boa pra pensar exatamente nos meus erros exatamente no que eu não fiz exatamente no que eu abandonei pela metade como o livro de medicina que me deram de aniversário como o meu treinamento que tive que parar por medo que descobrissem, eu sou uma covarde . Agora não mais nunca mais vou deixar nada pela metade nunca mais vou abrir mão de poder por medo, terei poder serei temida não vou mais temer a mim mesma .

Bom meu queridos e agora que fica bom por que ? Bom eu já moldei a personalidade dela na parte da infância então ela já vai poder interagir com outros personagens como a própria sensei dela que eu matei logo so pra não me apegar a ela demais .

Bônus

Desconhecido*

Quando Itachi comentou dela pra mim achei que seria tão boba e infantil quando o seu mais novo só achei que ela era uma menina atrapalhada e distraída mas a curiosidade me venceu e uma semana depôs ,que meu subordinado a ajudou a voltar pra casa eu comecei a observa-la seus passos quase não faziam barulho somente com ouvidos treinados se podia ouvi-la e meditar pelo menos uma hora por dia aquela menina pensava muito além da idade, livros grossos e grandes volumes deles sobre geografia estratégia de guerra antigas e sobre leis das nações grandes ela saber ler não me espantou tanto mas ler isso tudo nada de figuras nem desenhos simples mas os livros terem mais de 700 páginas nem eu que sou um leitor avido leria tudo aquilo em pouco tempo com certeza ela e alguém interessante de se observar essa menina me trás um sentimento muito estranho para uma criança tão pequena cautela.

Eu sou Sakura Haruno?Where stories live. Discover now