4- Um bando de idiotas

791 91 2
                                    

"Uma vida com todo amor."

A porta se abre com tudo e o apagador caí certeiro na cabeça branca do Hatake, fazendo Sakura olhar pra Sasuke já esperando a irritação em seu rosto mas oque viu foi um sorrisinho divertido como se ele tivesse ganhado o dia .

"Ganhei Sasuke-kun" Falo vitoriosa enquanto Naruto caia de gargalhada segurando a barriga, o Uchiha nada falou mas virou e cobriu o rosto quente .

"Minha primeira impressão de vocês e que são uns idiotas." Kakashi fala em seu tom entediado. " Pro terraço estarei esperando lá ."

*Chá nesse mundo só tem homem gostoso ainda bem que viemos pra cá !!!*

Caramba realmente ele é impressionante pessoalmente mas não e pra tanto.

******
*****
****
***
**
*

Com isso Kakashi some diante dos nossos olhos , nós três subimos para o terraço e como esperado o platinado já estava lá encostado na grade tranquilamente nós sentamos e esperamos Kakashi começar a falar.

"Muito bem por que não se apresentem um de cada vez." Kakashi fala olhando pra cada um dos três.

"Nós apresentar e oque devemos dizer?" Sakura fala já sabendo dessa sena de cor e salteado.

"Do que gostam do que não gostam seus passa tempos, sonhos pro futuro coisas assim ..." Kakashi responde com o maior tédio e voz de sono.

"Ho sensei por que não fala primeiro antes da gente sabe como e só pra mostrar pra gente." Naruto fala ainda meio lento pro que Kakashi pediu pelo menos eu vou poder ver de perto ele se apresentando ...

*Chaa e nosso número gostoso e inteligente!!!*
Minha iner grita e eu tenho que concordar.

**********
*********
********
*******
******
*****
****
***
**
*

Gaara🌵

Desde que eu nasci fui odiado eu acho que até mesmo antes disso desde o dia do meu nascimento estou manchado de sangue o sangue da minha mãe, um dia a muito tempo atrás meu tio me disse que ela me amou muito e não queria me deixar aqui num mundo tão cruel mas isso não se passou de uma bela mentira pra tentar mudar o demônio que em mim habita demônio esse que nunca mais irei controla-lo era oque eu pensava até lembrar dela e de como ela e o remédio pro meu coração.

****
****
****

Pais das cerejeiras local quase desconhecido:

"Ela está belíssima,quem sabe podemos casar eles dois."fala uma voz orgulhosa e de fato estava muito orgulhosa da neta se destacava tanto na beleza quanto na inteligência e nas habilidades ninja.

"Achei que a senhora não ligava pra pureza do nosso clã mãe." Seu filho pergunta receoso com a ideia já que a esposa já falecida não era uma Haruno ela não iria gostar nada daquela ideia da sogra de casar o filho único com a prima que e de outro país .

"Há querido eu só quero minha família perto de mim além do mais nós temos um decente lá não e um Hatake a mãe era uma descendente nossa fraca mas era nossa..." a matriarca Haruno fala analisando os possíveis pretendentes a neta sem contar nem mesmo a diferença de idade ou os laços sanguíneos.

"Mãe ele e sim um descendente ,pelo que vimos mas ele não e muito velho? E nem sabemos se ela quer se casar com alguém ainda e muito cedo ..." Falou e pensou como um tio super protetor assim como um pai .

" Idade e só um número seu pai era 9 anos mais velho que eu e ainda dava um trato em mim..." Comenta como quem fala do clima .

"Mãe por favor..." Fala com nojo na voz do de imaginar certas atividades.

Eu sou Sakura Haruno?Where stories live. Discover now