Lembranças I .Gaara

659 74 3
                                    

"O amor é uma linha frágil que pode costurar qualquer coisa."

Eu sou Gaara só Gaara as vezes eu utilizo Gaara do deserto mas não meu sobre nome tenho vergonha do nome que carrego não pelos meus antepassados mas sim pelo meu progenitor o kage da areia o homem mais poderoso da minha vila atualmente farei 12 anos de vida miserável bom as vezes nem tanto quando eu lembro dela Sakura .

○○○○○○○○○○○○○
●●●●●●●●●●●●●

Estou no parque mesmo que eu não brinque com ninguém ainda gosto de olhar ver todos se divertindo pelo menos de longe por que caso eu chegue perto demais irão me xingar as vezes até tentam acertar coisas em mim mas com o tempo perceberam que a areia nunca vai deixar nem mesmo eu consigo me machucar mesmo que eu tente de todas as formas possíveis.

"Olá quer brincar comigo? " me assunto com uma voz doce estava tão distraído que nem percebi uma menina de cabelos rosas ? Estranho parece algodão doce .

"Você não tem medo de mim?" Pergunto confuso com a pergunta ninguém nunca quis brincar comigo bom meus irmãos quiseram mas papai sempre afasta eles de mim .

"Eu deveria ter ?" A menina pergunta igualmente confusa .

Aquela tarde eu conheci Sakura Haruno ela transmitia paz ,tudo que ela fazia era leve seu sorriso seu olhar sua voz por um mês ela ficou comigo por um mês não senti solidão medo ou tristeza mas ela teve que ir .

"Gaara- kun hoje eu vou voltar pra casa você não vai se esquecer de mim né? "
Sakura falava desanimada chutando a areia do chão com um biquinho.

"Não eu nunca me esqueceria de vc Sakura-chan se eu esquecer você pode ficar brava comigo. " Falo com toda certeza do mundo em mim mesmo já que eu não esqueceria alguém tão gentil como minha amiga.

"Vou escrever pra você Gaara-kun."fala me abraçando com gentileza e olhando no fundo dos meus olhos e sorrindo.

"Eu também ,vou pedir pro meu tio te mandar sempre pergaminhos ."

"Tenho que ir Gaara-kun papai e mamãe já estão esperando." Fala saindo do abraço e andando um pouco em direção a saída da vila , mas ela volta bruscamente como se tivesse esquecido algo volta e anda em minha direção.

" Eu não tenho presente pra me despedir mas ..." Sakura nem ao menos terminou de falar ela simplesmente beijou rapidamente minha bochecha soltou uma gargalhada é correu de volta pra onde estava se virou é gritou
"Venha me visitar Gaara-kun eu estou te esperando!!!" 

Nem mesmo consegui respondê-la eu estava tão envergonhado com o rosto tão quente que achei que estivesse doente meu coração batia tão rápido que poderia explodir fiquei parado lá até meu tio ir me buscar.

"Oque você tem Gaara não disse nada desde que busquei está chateado com algo ?" Meu tio pergunta preocupado .

"Não tio acho que não mas eu acho que estou doente ." Falo fazendo bico e mechendo em minhas roupas, alguns segundos apenas foi o suficiente pra ele estar me examinado e medindo minha temperatura concentrado olhando em meu rosto atentamente pra ver oque tinha de errado comigo.

"Gaara oque está sentindo esta com dor ?" Pergunta preocupado segurando em meus ombros.

"Não tio mas eu senti meu rosto quente como se estivesse com febre e meu coração batia tão rápido como se fosse explodir ." Falo olhando em seu rosto e o vendo sorrir como se aquilo fosse maravilhoso.

"Gaara você achou seu remédio pro coração. " fala feliz sorrindo.

"Mesmo tio ?" Falo maravilhado por ter achado o amor .

"Sim Gaara quem foi que te deixou assim posso conhecer ? Traga aqui pra jantamos juntos. " Se levanta animado mechendo as mãos empolgado com a ideia .

"O nome dela é Sakura tio ela já foi pra casa ela mora na folha ..." Falo mechendo em minhas roupas triste com a partida.

"Ah " Ele diz parando bruscamente.

"Mas ela pediu pra eu ir visitar e escrever sempre e me deu um beijo na bochecha de presente de despedida." Falo distraído me lembrando de hoje cedo.

" Isso é muito bom Gaara ela parece gostar muito de você depois do jantar vamos escrever algo pra sua namoradinha ." Volta a se animar e vai preparar o jantar rapidamente me deixando só é com o rosto quente novamente.

○○○○○○○○○○○○○
●●●●●●●●●●●●●

Eu quebrei minha promessa é esqueci dela esqueci de tudo dos sorrisos da sua gentileza da sua leveza esqueci da sensação do abraço da gargalhada é do singelo beijo que foi me dado como presente o presente mais puro que já recebi .

Desde o dia que eu me lembrei dela me lembrei verdadeiramente de seus olhos verdes como esmeraldas do seu cabelo rosa como flores de cerejeira de seu nome de sua voz , da nossa promessa do meu presente a dois anos não me descontrolo ou mato ninguém Sakura ficaria tão decepcionada que eu deixasse que me tornassem um monstro algo que nunca fui ou serei .

Eu ainda irei a visitar como ela me pediu .

°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°
DESCULPE sei que sumi mas é por que eu andei com problemas na escola mas já fiz a recuperação e as provas e tomara Deus que eu tenha me saído bem orem por mim .

Aliás esse é o terceiro capítulo que eu finalizo então sejam pacientes por favor escrevi demais .

Votem ,favorite e compartilhe ajuda demais é estimula pra caramba escrever. 

Eu sou Sakura Haruno?Where stories live. Discover now