Capítulo 2

373 19 18
                                    

Anne Narrando:

  May saiu correndo depois que o cara de cabelo azul falou com ela, eu peguei meu livro da mão do cara que trombou comigo e mostrei língua para ele.

Anne: E você fique longe de mim, seu pé de bambu.- Me virei com a cabeça erguida e puxei Yuri, o mesmo parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

Yuri: A-acho que o loirinho sorriu p-pra mim...- eu passei as mãos nos cabelos dele, precisava achar a May, ela tem um comportamento negativo com meninos desde aquela época.

Anne: Vou procurar a May, você vem? - ele assentiu e fomos caça-la.

Aomine narrando:

Kagami: Aquela loira esquentadinha, em vez de pedir desculpas por trombar em mim não, ela me bate.- Ele fala pegando a bolsa no chão.

Kise: Foi só um tapinha Kagami. - Kise disse sorrindo.

Kagami: Mais doeu caralho. - Kagami parecia estar bolado.

Aomine: Para de ser dramático Kagami. - falei e começamos a andar pela Faculdade.

Kise: Aquela loirinha ficou assustada com a sua feiura, Aomine. - cruzei meus braços e fechei a cara, eu não sou feio, deve haver outro motivo, e eu vou descobrir qual.

Aomine: Haha, muito engraçado. - eu olhei para os lados e vi a garota subindo as escadas que dava para a parte que ficava o terraço.

"Minha chance"

Kagami: Aquela anã ainda deixou cair a chave, mas eu não vou entregar. - ele falou com o seu inabalável drama.

Aomine: Quer saber deixa que eu entrego, encontro vocês depois. - pego a chave da mão dele e vou em direção ao terraço.

Fui em direção ao terraço e abri a porta com cuidado para não assustá-la, a mesma estava lendo um livro e parecia estar entretida, fechei a porta atrás de mim com cuidado mas acabei fazendo barulho por a porta ser de metal. Ela fechou o livro rápido e olhou pra mim assustada. Fui andar em direção a ela e a mesma disse.

???: Q-que  v-você está fazendo aqui? E-eu...- ela começou gaguejar e se embolar nas palavras, percebi que a mesma estava corada, ela era tão pequena e fofa, suas lindas orbes azuis me encaravam assustadas. 

Aomine: Calma pequena, eu só vim te entregar a chave, sua irmã deixou cair.- Quando chamei ela de pequena a mesma pareceu ter corado mais. Enquanto eu me aproximava para entregar a chave ela foi se afastando até se desequilibrar no final do terraço, fui mais rápido e puxei ela para meu corpo, evitando sua queda.

  Ela batia na minha barriga, a mesma havia me abraçado provavelmente porque achou que cairia. Ela subiu seu olhar devagar até mim e quando percebeu que estava me abraçando me soltou corando. Eu abri minha mão e ela pegou a chave e depois saiu correndo, eu nem tive tempo de perguntar o nome dela...

Liza narrando:

  Tinha acabado de chegar na minha sala onde eu cursaria engenharia, estava tudo uma bagunça, muita gente de pé e eu não sabia pra onde ir, até porque uma pessoa de 1,60cm não se destaca muito na multidão.

Enquanto tentava passar senti alguém me puxar e acabei sentando e um lugar no fundo da sala. Encarei quem havia me puxado e me senti uma formiguinha perto dele.

  Ele era gigante, tinha cabelos roxos, assim como seus olhos e tinha uma cara fechada também.

Liza: O-oi... Bem você q-quer ser a minha dupla? - ele olhou para baixo, já que por sua altura ele devia me achar um grão de Areia.

???: Sim... - ele falou em um tom preguiçoso e desinteressado. Eu me acomodei e peguei minha barra de chocolate para comer, quando ia morder o primeiro pedaço vi ele me encarava, na verdade encarava a minha barrinha.

Liza: V-você quer um pouquinho? - ele assentiu e eu ergui meu braço para que ele pudesse comer um pedaço. Em uma mordida ele tinha comido praticamente minha barrinha toda, eu corei e comi oque sobrou. - Nossa você gosta mesmo de barrinhas grandalhão... Q-quer dizer, eu posso te chamar assim?

???: Tanto faz, grão de Arroz. - eu corei e olhei para baixo. Ele me deu um apelido?

Lara narrando:

Estava correndo eufórica para poder chegar na sala antes que o sinal batesse. Enquanto me distrai olhando para um objeto em um banco e acabei batendo com alguém.

Lara: Ah, me desculpa eu não te vi. Caramba como eu sou desastrada. - Vi que eu tinha derrubado sua revista e catei a mesma do chão. Era uma revista de signos, encarei ela e estava aberta no signo de Câncer. - Hm... Você gosta de signos, isso é bem legal. - ele tomou a revista da minha mão com agressividade e eu o encarei brava. - Ei! Seu sem educação.

???: Olha por onde anda garota. - eu bufei, cara chato. Ele ajeitou seus óculos e foi em direção a sala de música, e era minha sala também. Eu corri atrás do mesmo, e assim que ele se sentou, eu me sentei atrás sendo sua dupla.

Lara: Olha parece que vamos estudar juntos. Eu sou a Lara Kato e você?- ele me ignoro e eu fiz um bico de triste pra ver se ele se comovia, mas não, ele nem me olhou. - Poxa como você é sem graça.

???: Você é irritante, não fala comigo. - eu fiz cara de brava olhando para ele, e o mesmo me encarou sério.

Lara: Você tem Miopia? Meu vô também tem.

???: Não ligo. - eu sorri, vamos ser uma grande dupla.

Dany narrando:

  Estava chegando no portão com meu irmão Kise e com o amigo dele Kagami. De longe já avistei também Momoi e Aomine, os dois pareciam discutir.

Kise: É até engraçado ver o Aomine levando broncas nessa idade. - eu assenti, ele era patético.

Momoi: É bom você prestar atenção é se esforçar, e também acorde mais cedo, eu não sou sua mãe para ficar te acordando. - ele revirava os olhos como se não estivesse nem ai.

Aomine: Você diz isso todo dia, e ainda sim continua me acordando e pegando no meu pé. - ele caminhou até a gente e ela veio atrás.

Momoi: Porque eu quero seu bem seu irresponsá... Gente aquele é o Kuroko? Ai meu Deus é o Kuroko, to indo nessa. - ela saiu correndo, só ela viu o Kuroko porque eu olhei em tudo e não o achei.

Dany: Sério? Então praticamente estamos todos na faculdade... Que beleza. - eu ajeitei meu gloss como uma linda mulher empoderada e ia saindo para minha sala.

Aomine: Não vai dizer nem oi, loira falsificada? - eu virei para trás sentindo minha veia saltar de raiva. Eu odiava que me chamassem assim. Eu sou loira!

Dany: Eu te odeio, não fala comigo. Seu... Seu fedido. - me virei irritada e fui até a minha sala, administração aqui vou eu.



Estrelaaaaaaaaaaas ❤❤💕

Kuroko no Basket: First Love!Onde histórias criam vida. Descubra agora