Capítulo 5

197 12 9
                                    

Liza narrando:

  Eu e minha dupla não nos falávamos muito, oque era triste já que a partir de agora vamos trabalhar juntos.

  Eu comia uma barrinha de chocolate a cada 2 horas, era aquelas barrinhas de cereais sabor de chocolate. Esse era o único momento em que ele falava comigo, para que eu desse um pedaço para ele.

Liza: Ei Murasaki, nós vamos comer primeiro ou pegar os livros? - ele deu de ombros. - É melhor você começar a falar comigo, ou eu vou ficar irritada. - falei tentando soar firme, mas minha voz suave não me ajudava muito.

Murasakibara: Tá... Vamos comer, depois livros. Que coisa chata. - ele falou fazendo uma cara de sono e eu bufei. Esse gigante tem que aprender me respeitar.

Liza: Ei seu grandalhão me escute bem, quando eu falar com você me responda direito. - ele parou de andar e olhou para baixo. Eu senti meu rosto corar mas continuei séria, eu batia um pouco pra cima da sua cintura, bem pouco...

Marasakibara: Você é uma formiguinha irritante, eu poderia te esmagar facilmente. - eu fechei a cara e bati nele com minha bolsa, mas não pareceu ter tido efeito.

Liza: Eu não sou baixinha, você que é gigante. Eu tenho ótimos 1,60.- cruzei os braços e saí apressada para o refeitório, oque ele quis dizer com me esmagar?

  Peguei meu prato e me sentei em uma mesa afastada que dava para ver a quadra, estava rolando uma partida de basquete. De todos os esportes existentes eu era boa em apenas um, vôlei. Como eu era baixinha conseguia pegar a bola próxima do chão, diferente das pessoas altas que até certa altura já não pegavam mais.

  Senti uma movimentação perto de mim e vi Murasaki, apelido que dei para ele porque seu nome é muito comprido, sentar perto de mim.

Liza: Hm... Você gosta de basquete? - ele me olhou entediado e negou. - Mas você já jogou? Ou prática algum esporte? Você é muito alto se daria bem. - ele assentiu olhando para quadra e bufou.

Murasaki: Eu jogava basquete, aqueles na quadra eram meu time... Não esperava ver todos eles aqui. - eu sorri e assenti.

Liza: Onde a gente vai fazer o trabalho? - ele desvio o olhar do meu e continuou comendo, demonstrando que não estava interessado no trabalho, que foi passado para que conhecêssemos nossas duplas. - Eu Moro em cima do restaurante...

Murasaki: Na sua casa. - eu sorri, acho que já sei como me dar bem com a minha dupla.

  Fomos até a biblioteca pegar alguns livros para nos ajudar no trabalho. Ele foi procurar na estante...Não espera, ele foi pegar o café?  Ah, isso vai ser difícil.

  Estava tentando pegar um livro que estava bem em cima, cadê o grandalhão em uma hora dessas?

  Peguei uma escada próxima de mim, usada  pelas pessoas que arrumam os livros no alto. Subi nela e tentei pegar o livro, quando meu dedo finalmente o alcançou senti a escada mexer e acabei me desequilibrando, me preparei para o baque no chão, mas não veio. Senti braços grandes e fortes me segurando, olhei para ele e o mesmo colocou o livro no meu colo andando comigo ainda em seus braços.

  Voltamos para sala e eu estava com muita vergonha, evitei contato com ele a maior parte do tempo. Ele em um momento fez carinho no meu cabelo bagunçando o mesmo, eu corei e olhei para ele brava.

Murasaki: Você é um grão de arroz fofinho. - eu senti meu rosto queimar mais e olhei para o lado contrario.

Liza: P-para de falar isso...

Yuri narrando:

 
  Eu infelizmente tinha ficado com a pior parte, buscar os livros da turma. Queria saber como eu pegaria todos, força física com certeza não era o meu forte.

  Estava andando apressado no corredor, o professor havia mandado eu ir rápido. Quando virei em um corredor bati com a cara em uma parede de músculos, levantei meu olhar observando cada detalhe. Era ele, ele estava bem aqui, meu Deus...

???: Está bem? Eu machuquei você? Tem que andar mais devagar algodãozinho... - eu olhei para o chão... ELE ME DEU UM APELIDO? Ele gosta de mim?

Yuri: É... É eu... Desculpa ter esbarrado em você. - ele se agachou é tirou uma mecha do meu cabelo da frente dos meus olhos. Eu senti minha respiração ficar desregulada, ele era tão sexy.

???: A gente se encontra por aí, floco de neve. - ele pegou na minha mão me ajudando a levantar e eu assenti voltando para sala.

Professor: Yuri cadê os livros?- Droga!


Professor: Yuri cadê os livros?- Droga!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eai oque estão achando da fanfic?

Quais são seus personagens preferidos até agora?

Os meus são o Yuri e a Dany kkkkk

Não se esqueçam das estrelas😉❤✨

Kuroko no Basket: First Love!Where stories live. Discover now