Capítulo 3

261 14 14
                                    

May narrando:

  Sai correndo daquele terraço, além de quase ter morrido eu ainda abracei aquele cara. Olhei pra trás para garantir que o mesmo não estava atrás de mim e fui em direção minha sala.

  Eu vou estudar letras pelo amor que sinto em literatura. Desde que me fechei para o mundo eu me encontrei bastante nos livros, como se eles me acolhessem e não me deixassem ficar só, sem contar nas aventuras incríveis que me deparo em cada livro.

 Assim que cheguei na sala procurei por um lugar, pois eu já estava um pouco atrasada, então me sentei no lugar que havia sobrado, perto de um menino de cabelo preto um pouco grande, ele tinha um olhar maldoso e também era o único na sala que estava sozinho.

  Me sentei de cabeça baixa e tirei meu material sem fazer muito barulho, não queria passar a impressão de  ser uma dupla desorganizada. Olhei disfarçadamente para ele, e o mesmo estava me encarando, eu apertei meus dedos e abaixei a cabeça de novo.

???: Já que vamos ser uma dupla vou me apresentar...Eu sou o Hanamiya Makoto.- eu assenti sem olhar para ele.- Você não vai falar comigo? Vou me sentir ofendido...Ou você é muda?- eu corei e juntei toda a minha coragem e respondi.

May: E-eu sou, Shinkay May!- ele enrolou o seu dedo em uma mexa do meu cabelo eu me senti corar ainda mais e olhei para o lado aposto dele. Vi um menino de cabelo azul claro que olhava para nós. Eu dei um pequeno sorriso e olhei para frente vendo que o professor havia chegado.

Depois de muitas apresentações o intervalo finalmente chega e eu vou atrás dos meus irmãos. Já de inicio encontro Yuri sentado em um banco afastado perto da quadra lendo um de seus livros de direito, me aproximo dele e me sento ao seu lado.

May: Você viu a Anne?- ele negou sem me dar atenção. Eu olhei em volta vendo alguns meninos se juntarem no meio da quadra e antes que pudesse me expressar sobre isso Anne me puxa para aquele meio.

Dany narrando:

  Meu irmão como sempre já estava bem famoso aqui na faculdade, tínhamos acabado de chegar na quadra quando ele foi barrado por uns caras falando que ele era uma farsa no basquete, como resultado ele, Kagami e Aomine, disseram que enfrentariam o tal cara, porém o mesmo insistiu para que completassem o time.

Momoi: Oque esta acontecendo? Olha pessoal eu trouxe o Kuroko, achei ele perdido por aqui.- ele estava com a sua matinal cara sem expressão.

Kise: Olha já temos mais um integrante, falta apenas um.- eu olhei em volta e vi o Nash Gold? Oque ele ainda estava fazendo aqui no Japão? Ainda mais em uma faculdade...

Kuroko: Mais eu não disse que queri...

Dany: Olha o Nash Gold, vamos chamar ele. Isso vai ser incrível.- Vi o Akashi chegando e eu virei a cara, ele sempre foi o cara mais chato do mundo, junto com o Aomine, eu os odeio do fundo da minha alma. 

Akashi: Vocês já vão começar a faculdade assim?

Kise: Ah, Akashi. Você quer jogar nós ainda temos uma vaga?- ele negou e foi sentar próximo a mim, porem eu coloquei minha bolsa ocupando o banco. Mas o mesmo na cara de pau, tirou minha bolsa do lugar colocando ela no chão.

Dany: Ora seu...Futre¹, como ousa colocar a bolsa de uma dama no chão?- ele deu de ombros me olhando com seu típico olhar arrogante, o qual nunca me abalou e nunca vai me abalar. 

Akashi: Você não é o tipo de dama que merece meu cavalheirismo.- eu fechei meus punhos em irritação e respirei fundo.

Dany: E você é o tipo de cavalheiro que nunca terá um dama, seu ser arrogante!- depois disso não trocamos mais nenhuma palavra. O Nash Gold resolveu participar e o jogo começou. Estava muito emocionante, muitas pessoas vendo. Até agora o time inimigo não havia marcado um ponto. Eu olhei rapidamente para o lado e Akashi olhou rapidamente para frente, e quando ele voltou a olhar para mim eu olhei para frente rápido.

 Não daria a ele esse gostinho, e para ajudar ele ainda fazia a mesma faculdade que a minha, administração, claro que além dele tinha a Momoi. O jogo se encerrou e o Aomine já saiu correndo atrás da garota que eu diria que ele esta obcecado. Eu me levantei e peguei minha bolsa, empinei meu nariz e sai sem me despedir do Akashi, ele não merece a minha companhia.

Dicionário:

Futre¹: Francês_ Homem desprezível.

Personagem novo:

Nome: Makoto Hanamiya
Idade: 23 anos
Altura: 1,79cm
Signo: Capricórnio

Nome: Makoto HanamiyaIdade: 23 anosAltura: 1,79cmSigno: Capricórnio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kuroko no Basket: First Love!Onde histórias criam vida. Descubra agora