Capítulo 6

192 14 11
                                    

Lara narrando:

Lara: [...] e foi assim que eu consegui recuperar meu gato.- eu estava contando ao Midorima, como eu peguei o meu gato em cima de uma arvore.

Midorima: Eu já disse que não ligo.- ele falou de um jeito grosso e eu senti meus olhos encherem de lagrimas, eu assenti e olhei para baixo. Eu sei que extrapolo demais as vezes, mais eu não tenho muitos amigos então achei que ele, pudesse ser...

Lara: D-desculpa...- ele me ignorou e eu tentei prestar mais atenção no professor.

Professor: Vamos para o básico, um violino tem quatro cordas, e quais são elas?- ele apontou pra mim responder, eu funguei rápido tentando me lembrar se já tinha ouvido falar disso antes.

Lara: E-eu acho que n-não estou lembrada sabe...- vi algumas pessoas da sala rirem de mim então me encolhi. Ouvi um pigarreio vindo do Midorima.

Midorima: Hunf, não sabe nem o básico?- eu evitei olhá-lo porque estava com muita vergonha.

Professor: Tudo bem, esquecer as coisas acontecem, então recomendo que estude mais, para que na próxima vez que eu perguntar,  esteja bem guardado em sua memoria.- eu assenti e assim se passou o restante da aula.

 O professor passou um trabalho em dupla de conhecimento, aparentemente toda a escola passaria por isso. Eu fui tentar falar com o Midorima sobre o trabalho mas ele apenas levantou indo embora.

  Eu já não tinha mais oque fazer aqui na escola então segui meu caminho para casa. Enquanto virava a esquina de uma rua bem movimentada, achei Midorima em uma venda, comprando algo. Continuei meu caminho como quem não quer nada e esperei ele sair da vendinha.

Lara: O-oi Midorima, que coincidência né? O caminho das nossas casas é o mesmo.- ele bufou.

Midorima: Isso não significa que você tem que andar do meu lado.- eu assenti e fui para trás dele.

Lara: E agora? Podemos ir assim né? Em qual rua você mora?- ele respirou fundo e parou de caminhar.

Midorima: Oque você esta querendo de mim em?- eu parei de caminhar quase batendo nele. Ele tinha se abaixado para se aproximar de mim, me senti envergonhada e suspirei.

Lara: Eu quero apenas companhia... E também queria sua ajuda nos estudos...Até porque somos uma dupla, né? - ele sorriu com certa amargura e negou.

Midorima: Estude. E peça a companhia de outra pessoa.- eu suspirei e olhei para minha casa que estava bem próxima.

Lara: Tudo bem então, obrigada por nada seu babaca.- assim que ele se virou eu mostrei língua para ele e caminhei em direção minha casa, só que dessa vez afastada dele.- Você é um grande babaca insensível.- Eu estava chegando a porta da minha casa quando ouvi ele falar.

Midorima: Oque você mora ai?- eu assenti.- V-você é algum tipo de empregada dos Kato?-Arg... Por que todo mundo falava isso... " Ah, a filha dos grandes Kato não entende nada de musica?". Eu fechei a cara e mostrei língua para ele de novo e entrei na minha casa.

May narrando:

  Estava no carro do Aomine e só me passava uma coisa na minha cabeça...

" Eu entrei em um carro de um desconhecido, que fica me perseguindo na faculdade." 

  Quais eram as chances disso dar muito errado?

Aomine: Uau! Você mora no mesmo prédio que o Kagami, isso significa que vamos nos ver muito.- Eu assenti e olhei para o lado... Fala sério? Tinha que ser no mesmo prédio desse tal Kagami, agora além de ser perseguida na faculdade vou ser perseguida em casa.

May: Bom, já que chegamos eu vou indo, muito obrigado pela carona e...

Aomine: Não vai me convidar para entrar? Ou me oferecer uma xicara de chá?- eu olhei indignada, mas que cínico.

May: B-bem... Você quer tomar um café ou algo assim?- Ele sorriu vitorioso e assentiu saindo do carro e fechando o mesmo. Eu bufei, mas que droga estou descumprindo umas 500 regras do Yuri trazendo esse cara pra casa.- É... Você tem alguma preferencia?

Aomine: Sim, eu gosto de meninas baixinhas e fofas, com...

May: E-eu digo de bebida, Aomine.- eu corei e olhei para baixo, esse elevador não chegava no meu andar nunca.

Aomine: Ah, na verdade não, pra mim tanto faz.- ele disse dando de ombros e eu assenti.

 Finalmente o elevador chega no meu andar e entramos no meu apartamento. Pedi para ele sentar e fui fazer um chá.

Aomine: É bem grande seu apartamento, quase maior que o do Kise.- eu o olhei sem saber quem era o Kise e assenti.

May: Bem eu moro com meus irmãos, por isso precisamos de mais espaço.- disse coando o chá.

Aomine: Aquele cara de cabelo platinado é seu irmão... Que bom, achei que seria algum concorrente.- eu levantei minha cabeça sentindo meu rosto ficar vermelho, ele não tem vergonha de falar isso?

May: É...É, está pronto, aqui pode se servir.- coloquei em uma xicara para que o mesmo bebesse, ele ia bebericando e me encarando. Será que ele vai ir embora logo?

 Ele terminou o chá e se levantou, provavelmente ia se despedir, graças a Deus.

Aomine: O chá estava perfeito, assim como quem o fez.- corei e sorri envergonhada.

May: O-obrigado... Eu acho.- ele se aproximou de mim colocando uma mão em meu queixo e erguendo meu rosto o fazendo encarar.

Aomine: Até amanhã pequena.- ele se aproximou mais do meu rosto, nossas respirações estavam pesadas e bem próximas. Sua boca começou a se aproximar da minha e um pequeno selar foi deixado no canto da minha boca.- Sonhe comigo, meu anjo.- a essa altura do campeonato eu já estava paralisada. Apenas vi ele se afastando e indo em direção ao elevador.

"Oque foi que aconteceu?"

Estrelas Aaaaa

Não julguem o Midorima kkkkkk nem tudo parece ser oque é.

Kuroko no Basket: First Love!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora