Capítulo 12

3K 300 123
                                    

Kevin se encontrava estático em frente ao espelho, de braços abertos enquanto um alfaiate dava os últimos retoques na camisa social com babados ao redor dos botões que ele vestia. Betty estava sentada ao meu lado com uma taça de champanhe em suas mãos e folheava distraidamente uma das várias revista sobre smoking que tinha na mesa do centro. Fiz uma careta quando Kevin vestiu o Blazer azul marinho e se virou para nós com expectativas.

– Jesus! – Betty exclamou.

– Ficou ruim? – Kevin perguntou, mordendo o lábio inferior.

– Amigo, não é que ficou ruim... – Eu disse a ele que sorriu. – É a roupa que é ruim.

Kevin fechou a cara quando Betty explodiu em uma gargalhada ao meu lado. Neguei com a cabeça e me levantei, parando ao lado de Kevin com as mãos na cintura.

– O blazer está legal, essa camisa que é horrenda. – O olhei de cima a baixo. – Esses babados é tão mil novecentos e bolinhas. – Virei-me para o alfaiate com uma carranca. – Pode nos trazer algo da nossa época atual, querido? – Sorri debochada para ele e quase pude ver suas narinas soltarem fumaça.

O rapaz voltou poucos minutos depois, com duas camisas sociais brancas e perfeitamente gomadas. Kevin se vestiu novamente com as novas peças e deu uma voltinha, olhando para seu traseiro no espelho e em seguida me olhou com expectativas.

– Tem alguma coisa errada... – Fiz um biquinho e levei minhas mãos até o colarinho da sua camisa social, tirando a gravata do seu pescoço e abrindo os três primeiros botões da camisa. – Agora sim! Muito engomadinho, é um casamento ao ar livre, sinta-se livre também.

– Você acha? – Ele perguntou mordendo o lábio e voltando a se olhar no espelho.

– Oh, sim, totalmente! – Betty concordou comigo. – Cheryl está completamente certa. Se ela falou, então está falado. – Ela continuou, bebendo o resto da bebida em sua taça. O olhei pelo reflexo e fiz um "ok" com as mãos para ele.

– Bom... então vai ser este! – Kevin disse com um sorriso para o alfaiate que assentiu.

Kevin terminou de se vestir e após uma conversa e rápida com o alfaiate, para acertar os últimos detalhes sobre suas medidas, saímos do ateliê e caminhamos pelo shopping visitando outras lojas de roupas, sapatos e até mesmo de lingerie e cuecas.

Depois de gastar uma boa quantidade de dinheiro pelo shopping, saímos de lá quando já estava anoitecendo e decidimos jantar juntos no Pop's. Betty e eu caminhávamos pelo estacionamento, procurando pelo meu carro enquanto Kevin vinha atrás de nós, resmungando e carregando com dificuldade todas as nossas sacolas das várias lojas que visitamos. Chegamos no Pop's e fizemos nosso pedidos no balcão, antes de irmos para o fundo da lanchonete e sentarmos em uma mesa.

– Então, Kev, como estão o restante dos preparativos para o casamento? – Betty perguntou.

– Tudo bem, por enquanto. Meu pai, finalmente, conseguiu alugar aquele casarão. Com a ajuda da Hermione ficou mais fácil, é claro. – Disse ele. Cruzei as pernas embaixo da mesa, prestando atenção no que ele falava. – 75% das coisas já estão encaminhados, ainda falta escolhermos nossos padrinhos... – Kevin diretamente para nós. – Ou madrinhas.

Betty intercalou seu olhar entre mim e Kevin com a sobrancelha arqueada.

– O que está rolando aqui? – Betty falou e espalmou suas mãos na mesa.

– Bom, já que estamos aqui, eu queria te perguntar uma coisa para vocês... – Kevin mordeu o lábio inferior, com um pequeno sorriso. – Cher... Betty... querem ser minhas madrinhas?

All Again [CHONI] (Concluída)Where stories live. Discover now