Capítulo 44

2.4K 188 226
                                    

Acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje, né?

AI GENTE TÔ MUITO FORA DE MIM!!!!!! QUEM VIVEU OS MIMOS MADNESSA? TUDO PRA MIM.

E as fantasias das meninas?????? Lendas que nunca erram.

Para hoje temos um capítulo bem relax, para acalmar os ânimos. Tudo de bom.

Vamos lá? Boa leitura.





.







Point Of Views – Cheryl Blossom

Caminhava em passos lentos até a sala dos professores, alguns alunos pararam para acenar ou apenas me encarar como sempre faziam quando estavam em minha presença ou quando eu passava pelo corredor do colégio. Soltei um risadinha baixa e entrei na sala dos professores, atraindo a atenção de Veronica que estava sentada em uma poltrona e seu braço circulava a cintura de Betty que estava sentada no braço da poltrona. Não era novidade nenhuma para todos naquela escola que elas eram um casal, assim como todos sabiam que Kevin era casado com um homem, portanto, elas nunca se importavam de demonstrar carinho em público.

Peguei um copo de café e tomei um gole, sentando-me no sofá de frente para o casal que me olhavam com expectativas e curiosidade. Prendi o riso e apenas erguir minha mão direita, mostrando minha aliança que brilhava ali e foi questão de segundos até elas gritarem e se jogarem em cima de mim.

– Mas o que está acontecendo? Algum tipo de suruba em público? – Ouvi a voz de Kevin e erguir a cabeça, fitando o homem que nos encarava com a sobrancelha arqueada. Finalmente, Veronica e Betty me começaram a falar juntas animadamente. – Podem falar a minha língua, por favor?

– A Toni, finalmente, pediu a Cher em namoro. – Betty falou animada, batendo palminhas e dando pequenos pulinhos sem sair do lugar. Dei um sorriso e encolhi os ombros um pouco envergonhada. – Conta tudo, prima.

– Graças a Deus, achei que ela ia ser uma cagona do caralho e desistir em cima da hora. – Kevin falou e se sentou ao meu lado, pegando em minha mão direita, analisando a minha aliança. – Ficou ainda mais bonito em sua mão, Cher.

– Foi perfeito, gente... – Eu disse e suspirei me recordando dos detalhes da noite de dois dias atrás. – Ela recriou nosso primeiro encontro. Comemos pipoca e chocolates, assistimos Diário de Uma Paixão e bem no meio de uma sessão de amassos ela pediu a minha mão. – Mordi o lábio inferior e brinquei com a aliança prateada no meu dedo. – Foi tão romântico, me senti como uma adolescente novamente.

– Isso é lindo, Cher, vocês são tão gays. – Veronica falou e fingiu enxugar uma lágrima imaginária. Revirei os olhos e sorri. – Estou feliz por vocês. Vocês merecem ser felizes de novo.

Veronica falou e Betty concordou, abraçando a namorada de lado.

– Obrigada, pessoal. Eu estou muito feliz. – Coloquei uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, sentindo minhas bochechas corarem. Kevin bateu palminhas e se levantou.

– Temos que comemorar a volta do meu casalzinho endgame. Noite de jogos na casa da Cheryl, quem topa?

Kevin falou animado e eu ergui a sobrancelha.

All Again [CHONI] (Concluída)Where stories live. Discover now